Casamento / Lua de Mel

Vou contar um pouco de nós rapidinho!!

Casei com o melhor homem do universo...lindo...simpático..atenciosa...bondoso...carinhoso...amigo..companheiro...amante...marido...

Ele é perfeito!!

Desenhado por Deus...

Conheci na escola..porem não namoramos...só viemos namorar quando terminamos os estudos...

Namoramos durante 3 anos....
E eu pedi ele em casamento kkkkkk sim eu que pedi!!

Falei que queria casar com ele....ele so sabia rir de mim...

Ele achava cedo (pq tínhamos só 1 ano e meio que estávamos namorando mas eu ja tinha a certeza que era ele...o HOMEM DA MINHA VIDA) consegui convence-lo rs

Marcamos o ano que seria 2010, estáriamos com 3 anos de namoro....depois escolhemos o mes.... Maio......

Então nos casamos no dia 15 de maio de 2010.

Amo o mês de Maio ( Meu aniversário, dias das mães...dia do meu casamento...)

Planejamos tudooo antes....pagamos tudo antes para honra e glória do nosso Deus....

Casamos sem divida alguma!!

Segue fotinhas do casoriooo























E da Lua de Mel
Viajamos para NATAL ficamos em Ponte Negra no Hotel www.coralplaza.com.br
 eu ameiiiiii quero muito muito muito voltar um dia lá, mas quero ir com nossos filhos!

Vai ser lindo, quando voltarmos com eles lá!
























































2 comentários:

  1. Que casal mais bonito, imagine o futuro filhote kkk vai te dar trabalho com as minininhas querendo ser suas noras kkkkk. Me lembrei da minha historia lendo a sua, só que eu moro embaixo da minha mãe kkkk

    ResponderExcluir