Historia da Compra do Apê




Oi pessoal o objetivo desse blog e compartilhar sobre a compra do nosso Apartamento, passo a passo do acordo, do financiamento e até a decoração do nosso Tão sonhado Castelo!



A compra deste Apartamento é mais um sonho que iremos realizar com a benção do senhor Jesus!!

1º Foi nosso casamento.




E agora a compra do nosso apartamento...

e depois o nosso tão querido e desejado Bebê!! ( Já te amamos filho (a)

Como todos ou a maioria sabe, moramos em cima da casa dos meus pais...optamos por morar lá, até terminarmos a faculdade...para não ficar tão pesado para nós...


Porém...
O Beto e eu, gostamos de colocar metas em nossos sonhos, primeiro foi nosso casamento e para honra e glória do senhor Jesus, conseguimos alcançar!!
E o melhor, quitar tudo antes mesmo de casar...



No meio do ano passado 2012, começamos a falar sobre a compra do nosso 1º imóvel ( como eu não sou nada ansiosa...rs) comecei já a vasculhar pela net casas e apartamentos...
E até que consegui convencer o Beto de começarmos a visitar. rs



Visitamos o primeiro apartamento e já queríamos fechar aquele rsrs....só não compramos por que o dono desistiu da venda, pois não imaginava que o Ap venderia tão rápido..afff!! ( quase morri) rs

Mas, tudo bem!!!...rs



Visitamos casas também, mas tudo estava muito acima do que podíamos comprar...



Depois de visitar milhares....


Chegando final do ano (2012) encontrei + 2 apartamentos a venda em um condomínio bom, e perto de tudo que estávamos costumados a fazer.
Um deles estava acima do que tínhamos em mente ($$) para comprar, mandei um e-mail para o meu amor ( no assunto do email coloquei O APARTAMENTO DOS MEUS SONHOS) (Deus estava agindo em nos)...o Beto falou para marcamos, pelo menos para "conhecer " sóoo pra ver mesmo...rs marcamos a visita!!!




Quando entrei nele...quase tive um treco...lindo..perfeito, maravilhoso, aconchegante...clarinho.!! 

Meu coração disparou...

e comecei  a falar comigo mesmo...ahh se tivéssemos dinheiro pra comprar ele!!
Ai meu Deus!!

Fomos para os quartos...e quando o Beto entrou, ( e lá vai...mais um agir e confirmação do senhor Jesus) o dono era um amigo de escola do Beto.                                

 Para tudooo!!

..como assim???!!



Pois é, pois é....pois é..
Como estávamos com o corretor nem deu para puxar assunto...


Conhecemos todo Ap...fomos embora...e falamos para o corretor que iriamos analisar as propostas...

Meu coração saiu dali...querendo e querendo aqueleaaa AP...

Meus olhos estavam brilhando.....





Chegamos em casa, e o Beto começou a procurar este amigo na net, orkut ( sim, o nosso ainda estava ativo rs) facebook....

Pois ai seria mais facil $$$  comprar direto com o dono..ai invés de passar por imobiliária.
Mas sem sucesso, não conseguimos... :( 

No outro dia entramos em contato com o corretor e solicitamos um desconto naqueles apartamento, que talvez conseguiríamos, com bastante esforço comprar aquele apartamento!!
A tarde o o corretor já nos retornou dizendo que os donos tinhma aceitado a proposta!!
Uhuuuuu....ja marcamos o encontro para assinar o contrato, e reservar o Ap para nós...



Fomos para a imobiliária e colocaram o casal e nós em uma sala, e eles falaram rapidinho Tentamos achar vocês na net a noite toda!!!!) O QUE????..COMO ASSIM???..( Olha mais um agir do senhor JESUS)  
Vocês também?...porque nós tbm...procuramos!!

O casal: Não comprem o apartamento com a imobiliária, compre direto com a gente...
Assim você economizam uma boaaa quantia!! 
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...eu tremia!!! ( maissss outro agir do senhor JESUS) 

O Casal: não assinem nada, diz que vcs precisam conversar, pois nos vamos dizer que precisamos estar com o nosso imóvel  finalizado para poder fechar este.

E assim foi feito...
Ao sair da imobiliária quem nos espera do lado de fora?....o casal..
....e nos convidaram para ir no apartamento para conversar melhor..

Jesussssssssssssssssssssssssss que amor é esse por nós!!!

Enfim, conversamos e aceitamos comprar...o Lindoo...perfeito...abençoado Apartamento dos Meus Sonhos, dos NOSSOS sonhos!!!





Em todo momento Deus estava confirmando a compra do Apartamento em nossos corações, todas as coisas cooperam para o nosso bem!!

Estamos maravilhados com tudo que o senhor tem feito, conosco!!

* Iniciamos o processo de compra....e estamos aguardando o dia para pegar as nossas CHAVES!!!



Então sejam bem vindos ao nosso cantinho...

Quem casa quer casa!!




3 comentários: