quarta-feira, 25 de maio de 2016

ROTINA SEMANAL com Minii Rosa

Bom Dia Flores Tudo bom?

Nem acredito que amanhã é #FERIADO oooo deliciaaaa (*_*)

Amanhã vou ir para casa da Sogrinha comer BODE kkkkk.....................que Mini?

Isso mesmo produção comer Bode frito que chegou lá da BAHIA ( é uma diliciaaa) ficara parecendo torresmo ( a dieta AGRADECE kkk)

E claro que minha família toda vai, inclusive TIO PAULO, quem quer #VLOG?

Acabei de liberar um vídeo lá no canal sobre a minha #ROTINA SEMANAL 


sexta-feira, 20 de maio de 2016

PIA SUJA

Ontem não teve que me fizesse lavar a louça kkkkkk
Sim, dormi com a minha pia suja, tem dias que NÃoOoO DÁ o cansaço DOMINA GERAL 


Fico chateada comigo mesmo, pq gostaria de SEMPRE deixar tudo em ordem, tudo cheirosinho e limpinho e organizado....mas tem dias que a gente precisa relaxar...
Sonho em um dia, cuidar apenas do meu lar, e poder dar a atenção que ela merece mas por enquanto esse sonho não se realiza, faço conforme dá!
Agradeço a Deus pelo esposo que eu tenho, não me cobra, não reclama e ainda procura me ajudar mesmo chegando em casa as 23:00 da noite :)
E hoje vai rolar aquela bendita faxina básica, pq amanhã quero brincar de estátua no sofá kkk

quinta-feira, 19 de maio de 2016

BOM DIA COM O MICKEY

Serio Mickey? 

#bomdia flores



Cozinhando carne moída

Pra matar a fome...preparar aquela carne moída delicia!!!!

Sou Apaixonada por carne moída com arroz e colher rs
sim, AMOR comer de colher quando o assunto é arroz e carne moida kkk
acho que é pq cabe mais kkkkkkkkk

Sou apaixonada pelo meus potinhos de temperos, comprei em lojinha de plásticos do meu bairo, paguei R$ 2.99 em cada💕

instagram @miniirosa 

Simbora Divar


Simbora Divar 😗😋..pq malhar tá difícil kkkkk #SQN 

Hoje quaseeeee que eu nao ia malhar...



quaseeee...



faltou só mais aquele pensamento de uma caminha quentinha me chamando ser um pouco mais forte kkkk


Por hoje passei 😆😂


JOGO DE CAMA DO MICKEY E MINIE

Ai meu Deus
Quanta fofura numa cama só ganhei da minha mãe esse lindo Kit





Lindo neh?
Ela comprou na lojas PERNANBUCANAS
Pagou por volta de R$ 210,00 ( não me recordo muito bem)



Tem o edredon e a Manta
Em breve vou comprar a manta que é lindonaaa



Santo Vinagre


Para deixar o fogão BRILHANDO


Aprendi uma super dica...e aproveito para repassar para vocês
Limpe o fogão conforme o seu dia a dia....
Depois pegue o vinagre branco de álcool, e passe com um pano seco com vinagre.
Espera o evaporar e pronto...ficará BRILHANDO


segunda-feira, 16 de maio de 2016

FAXINA (QUE BAGUNÇA) com Minii Rosa

Bom Dia genteeeee tudo bom?
Acabei de liberar um vídeo de FAXINA que vocês ADORAM rs
Um super beijo

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ARROZ DE MICROONDAS com Minii Rosa

Bom Dia Meus Amores
Tudo bom?
Sabia que dá pra fazer arroz no microondas? Eu não sábia dissOoOo, como assim?!

AGORA EU SOU A RAINHA DO MICROONDAS kkk ninguem me segura rs
Como o povo diz; 
COISA BOA TEM QUER SER COMPARTILHADA 
então corre para o canal minhas flores lindas e poderosas 

sexta-feira, 6 de maio de 2016

FAXINA NA PENTEADEIRA com Minii Rosa

Lere lere lere rsrs

Oieeee tem vídeo novo no canal.....

Aquele vídeo que a grande parte aqui da mulhereda gosta....

FAXINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Precisava muitooo limpar a minha pobre e coitada penteadeira rs então aproveitei e gravei para vocês
enorme beijOoOo



terça-feira, 3 de maio de 2016

BOLO MAIS FÁCIL DO MUNDO (MICROONDAS) com Minii Rosa

Quem ama receitas fáceis?  

Eu amoOoOoO ♥
Fiz um bolo #MARAVILHOSO de chocolate feito no #MICROONDAS 


Fica pronto em 10 minutos, acredita?


Ficou deliciosoooOOOOOooO
Super rápido e simples
Dá tempo de fazer até para o café da manhã :)




Vem ver

VÍDEO ENSINANDO: 

Rotina