sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

COMO LIMPAR O MICROONDAS com Minii Rosa

Tudo que que é BOM que a gente aprende, precisamos compartilhar não é?

Então corre para o canal que eu vou repassar o que eu aprendi...

Super beijo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ME SENTIR BEM




Bom Dia Flores, como estão?

Dessa vez quero compartilhar com vocês, sobre essa vida de #fitness na verdade não quero ficar nenhuma Panicat ou Gisele Bundchen quero me SENTIR BEM comigo mesma, Me olhar e falar #TOBEM rsrs e principalmente me preparar para quando meu #MILAGRE chegar e poder comer que tenho direito kkkkk ( Brincadeira, minha mãe fica doida quando falo isso, mas falo brincando)

Mas é isso, estou tentando ir todos os dias pra academia, e to procurando comer de 3 em 3 horas, e comendo coisa BOA, boa mesmo sabe? rs
Que faz bem para o corpo por dentro e por fora rs...

Não é fácil, eu vejo o povo comendo de manhã aquelas pãezinhos quentinhos com manteiga (Humm, me mata) rs, ou comendo um Pastel ( nossaaaaaaaaa)
e eu lá comendo MATO e GALINHA rs tudo para o bem da humanidade kkkkkkkk

Não parei de comer TUDO, na semana estou comendo só comida saudável ( tapioca + vitamina + ovo + matos  diversos + galinhas e todos os bichos rs + e AGUA mtaaa AGUA com gengibre, Tô quase virando uma cachoeira rs, o banheiro virou meu amigo kkkk)

To fazendo assim, pq sei que no final de semana o bixo pega, meu maior #DESAFIO é o final de semana, que é quando os amigos inventam saídinha, mamãe faz chá da tarde e por ai vai)
Desde quinta-feira passada to assim, e ontem me pesei e perdi 1 kilinho de nada, mas ta bom neh, PENSA EM 1 KILO CARNE? pensou?, pois bem.... foi isso que ELIMINEI
( pq quem perde um dia encontra kkk) então eu ELIMINEI rs

Tô escrevendo tuuuudo isso para te incentivar a cuidar do seu corpo também, afinal a velhice bate na nossa porta rapidinho neh rsrsrs e precisamos nos atentar a nossa saúde desde já
Se você não tem tempo ou condições para ir a uma academia, faça uma caminha no seu bairro, ou então faça como eu fazia antes EXERCÍCIO EM CASA isso mesmo procura no #Youtube #ExercicioEmCasa você vai encontrar varias aulas super legais :)

E beba muita muita água minha fia, te ajuda em variasss coisas, inclusive Perder o Buxo rs como eu disse eu ja to virando uma cachoeira rs

Um beijo

CUIDE DE SEU CORPO:
AFINAL, VOCÊ MORA NELE (Abílio Diniz)

#emagrecendocomaminii #academia #emagrecendo #agua #gengibre #aguacomgengibre #queroemagrecer #foco #donadecasa #vidadedonadecasa #vidadeesposa #vidadecasada #meular 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MINHA SEMANA com Minii Rosa

Flores do meu coração,

Liberei vídeo hoje da minha semanaaaa

Se prepara pq o bixo é longo, do jeito que vocês gostam!

Enorme beijo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ROTINA PARA DONA DE CASA


Oie Flores, 
Lembra do FlayLady que falei a alguns dias atrás?

Então nossa jornada começa Segunda feira dia 22/02.
Antes de tudo, quero informar a vcs que adaptamos algumas sequências do FlyLady de acordo com a nossa realidade. E temos certeza de que será um jeito muito mais simples e fácil de seguirmos. Cada dia terá uma postagem nova então vamos postar no dia anterior bem de noitinha para que VC já saiba o que fazer no dia seguinte. 


Eu e minha amiga Paam Cavalcanti entramos nessa juntas vou deixar o Instagram e o face dela para vocês acompanha-la tbm
Insgram: @relatosdamamae 
Face: Relatos da Mamãe Paam Cavalcanti 


Quem quiser nos acompanhar ao postar fotos das tarefas concluídas coloque a#AmigasFlyLady #FlyLadyAdaptado para que possamos acompanhar vocês! Sinta-se a vontade para usar as demais # que postamos. 


Tbm fizemos um grupo no #Facebookpara compartilharmos juntas nosso dia a dia por lá. Quem quiser entrar procure por FLY LADY ADAPTADO.


Quem está animada? Vamos conseguir! 


#ForçaNaPeruca #RumoAoFlyLady#MeOrganizeFlyLady#CriandoMinhaRotina#NovaVida #MiniiRosaflyLady#donadecasa #donadecasanarotina#entrandonarotina #vidadedonadecasa#amigasunidas

3 DIAS COMIGO com Minii Rosa

Oieee bom diaaa 

Acabei de liberar um vídeo da minha semana para vocês, como ficou muitOoooOoO longOoO

Precisei dividir em partes, então corre lá pra ver a primeira parte da minha semana!

Duvido vocês não chorar de rir com o Tio Paulo kkkk
Super beijO

domingo, 14 de fevereiro de 2016

TOUR PELA COZINHA REFORMADA com Minii Rosa

BOM DIAAAAA
Pronto Pronto o vídeo já esta no AR

TOUR PELA COZINHAAA REFORMADAAAAAAAAAAAA

SUPER BEIJO

#TOUR  #TOURPELACOZINHA #REFORMANACOZINHA


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

TOP 5 - VERSÍCULOS DO MEU CORAÇÃO com Minii Rosa

Oiee Flores do meu Jardim tudo bem?
Tem vídeo novo no canal dos meus 5 versículos que falam MUITO ao meu coração :)
Espero que gostem
Super MEGA BeijO


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FAXINA NA COZINHA com Minii Rosa

BoOOooOM Dia flores - Tudo bom?
Tem vídeo no canal fiz uma limpeza daquelas na cozinha....claro que gravei para vocês..
Lembrando que este vídeo foi gravado antes da reforma da cozinha tá.