quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Você tem sido grato a Deus por tudo o que ele tem feito?

Bom Dia Flores
Que sejamos GRATOS ao senhor por TUDO! 

🌸Lí uma mensagem linda e gostaria de compartilhar com vocês🌸 


"Você tem sido grato a Deus por tudo o que ele tem feito?
A palavra de Deus diz: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido” (Filipenses 4.6). Deus nos convida a testemunhar sua bondade e amor através de um coração grato que reconhece que tudo o que somos e o que temos vem dEle e que sem Ele nada somos nada temos, a podemos fazer.
Deus sabe das suas lutas e tudo aquilo o quanto você tem passado e enfrentado.
Ele tem visto você... Tem olhado para você e esta dizendo.... NÃO SE PREOCUPE... eu sou o Teu Deus que sei das suas necessidades, desejos e anseios e sonhos.
Ore a Deus a cada manhã agradecendo por tudo o que Ele tem feito em sua vida.
A cada manhã o Sol nasce sem que você precise pedir,...
Você pode respirar, Você pode Andar, Pular, Cantar, Clamar, Abraçar, você pode Comer, você pode olhar no espelho e dizer: EU SOU OBRA PERFEITA DE DEUS E COMO EU NINGUÉM MAIS EXISTE, SOU SEU FILHO AMADO, QUE ELE JAMAIS DEIXARÁ DE AMAR, ELE JAMAIS DESISTIRÁ DE MIM.
Peça a Deus para que Ele coloque em você um coração grato a Ele.
E ainda que você não diga que sua vida não esta assim tão boa para agradecer, reavalie e veja... O MAIOR MOTIVO PARA AGRADECER.
VOCÊ ESTA VIVO!!!! Enquanto você esta vivo há PLANO DE DEUS PARA SUA VIDA"

Um comentário:

  1. Que mensagem lindaaa, e é verdade eu agradeço a Deus todos os dia por ter acordado e pela oportunidade que ele me da de viver mais um dia.

    Vc é uma linda e sou inscrita no no seu canal no YouTube.

    Deus te abençoe. bjos

    ResponderExcluir