quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Suco DETOX para semana TODA

Postei no meu instagram a foto falando que ia preparar o suco DETOX para semana e recebi muitas perguntinhas, então resolvi fazer um post de como eu faço;




Corto tudo em cubos e separo em porções para 1 copo ( tudo a olho gente) e guardo no congelador, todo dia de manhã pego 1 saquinho e coloco um teco de água e 1 limão e bato e tomo sem coar)

Assim é mais prático pra mim, já ví algumas meninas bater tudo com pouca água e depois fazer vários geladinhos, como eu não tinha os saquinhos não fiz, no próximo acho que vou fazer assim :) Neste saquinho tem:
ABACAXI
HORTELA
MAÇA
CENOURA
COUVE
GENGIBRE

O suco verde desintoxica e desinflama o organismo.
Tem o poder de melhorar o pique e a digestão, além de deixar a pele mais bonita.
Se combinar o suco com um cardápio equilibrado, você ainda emagrece

Sai da academia (desde que começou aquele frio de verdade) pra mim não dá gente, neste época de frio minha rinite ataca muitoo ( minha imunidade é baixa DEMAIS), eu saía com o corpo quente e até caminhar ao carro era vento #PUROmesmo colocando touca e tudo, fora a preguiça que tbm dava kkkk então eu sai e quando voltar a esquentar de vez eu volto (*_*) por enquanto vou voltar com meus exercícios em casa, ( lembra? que eu fazia vídeos dos exercícios que estava fazendo?, tem vídeo no youtube ensinando, então vamos malhar dentro de casa por enquanto)

Tenho 2 vídeos no canal do youtube Minii Rosa ensinando fazer suco detox, depois deem uma olhadinha, já faz um tempinho que fiz ele.


Instagram @miniirosa

Um comentário:

  1. Oi Mi!
    Descobri seu blog hoje! E amei!!
    Hum... amo suco verde, todo diariamente!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir