quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Anti - MOFO


Oi meninas...não sei na casa de vocês, mas na minha essa época do ano a casa fica muito úmida principalmente meus guarda-roupas!! Nos finais de semana procuro arejar o máximo possível os cômodos, e tenho colocado esses produtos de anti-mofo dentro de cada parte.




Quando eu tiro para trocar é assustador o tanto de água que acumula no fundo do pote.
Vale muitoooooo a pena comprar estes produtinhos. 


Fui no mercado ontem e ja comprei novamente para trocar pq os que estão em casa já estão lotado de agua 


✔APROVADO


Paguei 3.59 em cada no atacado Assai 


Te espero no Instagram @miniirosa e no www.youtube.com/miniirosa 

Um comentário:

  1. também compro desses potinhos, é ótimo.
    ontem estava olhando os meus e já estão na hora de trocar.

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir