quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Amor ao LAR

O lar é bem mais que uma casa, o lar é o que construímos com amor 
Ame o seu lar Preto de copas (cartas)


Já falei aqui para vocês que no inicio do meu casamento eu não me importava muito com isso em cuidar com amor  (fazia o básico do básico), e com o passar do tempo fui me dedicando a ele, e hoje sou apaixonada pelo meu LAR...
Amo organizar as coisas...mudar fofurices de lugar ( só para dar aquele ar de ambiente novo rs ) 

Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho e sou grata a Deus pela vida abençoada que Ele me deu.

Que Deus possa te dá sabedoria para cuidar do seu lar 

3 comentários:

  1. Cuidar do lar è tudo de bom *--*
    Eu ando meio desleixada rsrsr mas to mudando isso!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini eu te amooo, amo ver ses vídeos nossa vc é 10 aprendo muito com vc aa meu nome é suze nascimento mande mas vídeos ok bjsssssssss lindona a mas uma coisa Deus vai te honra na hora seria vai chega oq vc tbm espera amém bjs fique na paz

      Excluir
    2. Mini eu te amooo, amo ver ses vídeos nossa vc é 10 aprendo muito com vc aa meu nome é suze nascimento mande mas vídeos ok bjsssssssss lindona a mas uma coisa Deus vai te honra na hora seria vai chega oq vc tbm espera amém bjs fique na paz

      Excluir