sexta-feira, 20 de maio de 2016

PIA SUJA

Ontem não teve que me fizesse lavar a louça kkkkkk
Sim, dormi com a minha pia suja, tem dias que NÃoOoO DÁ o cansaço DOMINA GERAL 


Fico chateada comigo mesmo, pq gostaria de SEMPRE deixar tudo em ordem, tudo cheirosinho e limpinho e organizado....mas tem dias que a gente precisa relaxar...
Sonho em um dia, cuidar apenas do meu lar, e poder dar a atenção que ela merece mas por enquanto esse sonho não se realiza, faço conforme dá!
Agradeço a Deus pelo esposo que eu tenho, não me cobra, não reclama e ainda procura me ajudar mesmo chegando em casa as 23:00 da noite :)
E hoje vai rolar aquela bendita faxina básica, pq amanhã quero brincar de estátua no sofá kkk

Um comentário:

  1. Oiiii!

    Tenso né? kkkkkk
    Infelizmente nem sempre conseguimos colocar tudo em ordem
    Mas quando fica tudo limpo e organizado, dá muita alegria!

    Beijinhos


    Blog: projetoapartamento204.blogspot.com.br/
    Instagram: cantinhodakarine

    ResponderExcluir