sexta-feira, 15 de abril de 2016

MINHA FELICIDADE...

​Minii da ONDE vem essa sua alegria?

Ela é verdadeira ou só para as fotos kkkkk ?




rsrsrs ( com um sorriso no rosto) eu digo;
Sim ela é a MAIS PURA VERDADE.....e o melhor ela vem do mais profundo do meu EU
Sou MUITO feliz, feliz de verdade ♥
Sim eu tenho dificuldades no dia a dia, tenho problemas, tenho grandes lutas.....e mesmo quando os meus sonhos não são realizados no tempo em que EU gostaria que acontecesse, eu posso dizer a você, mesmo com tudo isso eu prefiro SORRIR!!!!
Sabe pq?
Eu tenho um amigo, na verdade um MELHOR AMIGO que me enche de alegria TODOS OS DIAS, pq ele sabe, que para eu seguir em frente eu preciso de #ALEGRIA, pois ela me torna forte, e faz com que os meus olhos enxergue que lá na frente eu vou ser MUITO mais feliz do que já sou hoje...
Então, minha resposta é SIM SOU FELIZ DE VERDADE e esse sorriso que carrego comigo é o mais sincero que poderia existir!

Lí essa frase e eu AMEI -> SE VAMOS TER RUGAS ......QUE SEJA DE TANTO SORRIR srsrsrs 
amei 
um xeiro flores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário