sexta-feira, 29 de abril de 2016

e o frio continua por aqui...

Bom Dia meninas
e o frio continua por aqui....ontem cheguei deu uma geralzinha na casa bemmm de leve, fiz uma sopinha maravilhosa...e caí debaixo das cobertas e fui assistir uma serie indicação do meu pai ( ARROW) 
Agora em diz; e a coragem para enfrentar o chuveiroooOoO, PAPAI!!!!
Queria ter uma banheira kkk e ficar lá até os dedos enrugarem kkkkkkkkk
Ainda bem que amanhã é sábado, e vou poder dormir um teco mais :) 
To pensando se hoje vou ter coragem de fazer uma mini faxina para adiantar as coisas de amanhã.

Vou ser bemm sincera, essa semana NÃO CONSEGUI SEGUIR A MINHA ROTINA ( coisa feia neh) mas eu não gosto do frio gente, ele me deixa MOLE com SONO e mto COMILONA kkkkkk
Então algumas coisas ficaram acumuladas, e vai sobrar para amanhã, caso eu não adiante algo hoje :(
e vocês ficam no frio? conseguiram fazer tudo esta semana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário