quarta-feira, 6 de abril de 2016

DESAFIO SEMANAL PARA DONA DE CASA

Oie meninas,
Como estão com a nossa rotina FLY LADY ADAPATADO, estão conseguindo se organizar, viu diferença no seu dia a dia?
E sua família, notaram diferença, comentaram algo?
ME CONTE TUDOoOoOoOoO e não me esconda NADA rs
Quem gosta de desafio? Eu amOoOoOO pq me INCENTIVA muito mais (*_*)
#DESAFIO da SEMANA do FLY LADY ADAPTADO
Minhas pergunta é;
ºSerá que todas as nossos potes de plásticos estão em bom estado?
ºSerá que alguns não precisam ser trocados, ou encontrado as tampas? rs

P.S
Não sei porque eu insisto em comprar POTES PLÁSTICOS SEM TAMPA kkkkkkk #MinhasTampasSomemTudo

Então...
Vamos nos desafiar esta semana a organizar o nosso espacinho?
Não tem um dia certo tá, mas vamos tentar fazer esta semana ok?
Coloque a #AMIGASFLYLADYADAPTADO 
Toda semana terá um novo desafio :) 
( ME SEGUE NO INSTAGRAM: MINIIROSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário