sexta-feira, 8 de abril de 2016

DEPOIS DO SIM: PLANEJAMENTO CASÓRIO + CHÁ DE COZINHA com Minii Rosa

Bom Dia Flores lindas, quem gosta de história de amor?
Eu amOOooO e como vocês sabem, la no canal criei a serie DEPOIS DO SIM, para poder compartilhar um pouco da minha História com o Beto;
Então corre para o canal que acabei de liberar mais um vídeo 
Super Beijo


Um comentário:

  1. Nossa amei seu video! sou casada a 9 anos e comigo também aconteceu parecido,não tinhamos nada quando decidimos casar mas Deus foi preparando tudoooo e no final foi maravilhoso. Vendo seu video fui levada até a época do meu casamento e vi que Deus não mudou, mas as vezes deixamos de sonhar e principalmete de colocar o Senhor a frente de tudo. Seu video falou muitooo comigo. Acompanho você em tudo e posso ver Deus na sua vida. Beijos!

    ResponderExcluir