quarta-feira, 16 de março de 2016

Bom Dia


(vasinho lá de casa) 


Bom ontem cheguei super tarde (22:00) sai da academia e me empolguei na casa dos meus pais, quando cheguei em a casa a preguiça queria me pegar de jeito rsrs
Mas fui forte rs e segui a minha #rotina certinhaaa, apenas deixei a lavagem de roupa pra hoje (pra não dizer que não lavei, coloquei os pano de prato pra bater na máquina) de resto fiz tudinho tudinho (*_*) ontem foi o dia da ZONA 02 #QuartoCasal
Mesmo cansada, (exausta, pra falar a verdade) rsrs fiz tudo e me senti muito bem :) tomei meu banho e fiquei esperando o maridão chegar :)
Confesso que não é fácil, chegar tarde em casa e ainda cuidar do lar, é uma luta dia após dia ( trabalhar + cuidar da saúde + cuidar do lar) mas é possível (*_*)

Ontem no #VLOG eu disse, que eu ajudo vcs, e vcs me ajudam ( pois preciso gravar, e para gravar preciso executar a tarefa rsrsrs)
MUITO Obrigada pelo incentivo que vocês tem me dado todos os dias
Que Deus abençoe cada uma vez flores 
#BomDia - Que o nosso dia seja repleto daquilo que nos faça bem!
Instagram @miniirosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário