quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ME SENTIR BEM




Bom Dia Flores, como estão?

Dessa vez quero compartilhar com vocês, sobre essa vida de #fitness na verdade não quero ficar nenhuma Panicat ou Gisele Bundchen quero me SENTIR BEM comigo mesma, Me olhar e falar #TOBEM rsrs e principalmente me preparar para quando meu #MILAGRE chegar e poder comer que tenho direito kkkkk ( Brincadeira, minha mãe fica doida quando falo isso, mas falo brincando)

Mas é isso, estou tentando ir todos os dias pra academia, e to procurando comer de 3 em 3 horas, e comendo coisa BOA, boa mesmo sabe? rs
Que faz bem para o corpo por dentro e por fora rs...

Não é fácil, eu vejo o povo comendo de manhã aquelas pãezinhos quentinhos com manteiga (Humm, me mata) rs, ou comendo um Pastel ( nossaaaaaaaaa)
e eu lá comendo MATO e GALINHA rs tudo para o bem da humanidade kkkkkkkk

Não parei de comer TUDO, na semana estou comendo só comida saudável ( tapioca + vitamina + ovo + matos  diversos + galinhas e todos os bichos rs + e AGUA mtaaa AGUA com gengibre, Tô quase virando uma cachoeira rs, o banheiro virou meu amigo kkkk)

To fazendo assim, pq sei que no final de semana o bixo pega, meu maior #DESAFIO é o final de semana, que é quando os amigos inventam saídinha, mamãe faz chá da tarde e por ai vai)
Desde quinta-feira passada to assim, e ontem me pesei e perdi 1 kilinho de nada, mas ta bom neh, PENSA EM 1 KILO CARNE? pensou?, pois bem.... foi isso que ELIMINEI
( pq quem perde um dia encontra kkk) então eu ELIMINEI rs

Tô escrevendo tuuuudo isso para te incentivar a cuidar do seu corpo também, afinal a velhice bate na nossa porta rapidinho neh rsrsrs e precisamos nos atentar a nossa saúde desde já
Se você não tem tempo ou condições para ir a uma academia, faça uma caminha no seu bairro, ou então faça como eu fazia antes EXERCÍCIO EM CASA isso mesmo procura no #Youtube #ExercicioEmCasa você vai encontrar varias aulas super legais :)

E beba muita muita água minha fia, te ajuda em variasss coisas, inclusive Perder o Buxo rs como eu disse eu ja to virando uma cachoeira rs

Um beijo

CUIDE DE SEU CORPO:
AFINAL, VOCÊ MORA NELE (Abílio Diniz)

#emagrecendocomaminii #academia #emagrecendo #agua #gengibre #aguacomgengibre #queroemagrecer #foco #donadecasa #vidadedonadecasa #vidadeesposa #vidadecasada #meular 

Um comentário:

  1. Bacana!
    Por aqui também fizemos uma reeducação alimentar.... e posso te dizer que é maravilhoso!
    Dá pra ser feliz comendo bem, posso te garantir!

    Beijos

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir