terça-feira, 29 de setembro de 2015

TAG: DONA DE CASA

​Bom Dia Flores, hoje estou um pouco melhor, com menos sono rsrs
Não sei se todas já assistiram mas no sábado liberei o vídeo da TAG DONA DE CASA
bjãoo​


quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SEMANA TODA com a MINII

Oie flores bom diaaaa

DESEJO uma linda PRIMAVERA para cada uma de vocês....

​E para receber esta linda estação, tem vídeo novo no canal, 
SEMANA TODA COMIGO :)
Corre lá!
Super beijO ​


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Acho que vou REDECORAR o Apê!

Oi meninas preciso compartilhar essa agoniação dentro de mim ( nem sei se existe essa palavra) mas eu to com uma agonia pra mudar minha cozinha e todos os cômodos da casa kkkkk coitado do Beto rs 

Na verdade quero mudar algumas coisinhas nos cômodos sabe?
Vou compartilhar com vocês um pouco, em cada post... rs

Primeiro a começar é a cozinha....quero mudar, deixar ela mais limpa, com um ar clean......

De inicio já quero colocar adesivo de azulejo vocês já viram?
Da um charme enorme, só que já estou na dúvida de qual escolher encontrei no site www.grudado.com.br uma mais linda que o outro, olha só;


adesivo-de-azulejo-cup-cake

 adesivo-de-azulejo-marie

adesivo-de-azulejo-mix-colorines 

 adesivo-de-azulejo-mix-poli_1

 adesivo-de-azulejo-provencal

adesivo-de-azulejo-tapiz 

 adesivo-de-azulejo-zart



Depois quero diminuir a quantidade de eletrodoméstico que deixo em cima do balcão kkkkk
só não sei onde enfiar rs 



e tbm tirar essa prateleira que fica em cima da torneira e comprar aquele suporte pra pendurar xicaras fofasss (*_*)


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FAXINA COMPLETA | VIDA DE DONA DE CASA com Minii Rosa

BOM DIAAAAAAAAAA CORRE CORRE CORRE

O VÍDEO DE FAXINA 
TÃO TÃO SOLICITADO JÁ ESTA NO AR!!!!

BEIJoOoOoOoOoOoOoOo