segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CONHECENDO A METADE DO JARDIM BOTÂNICO com Minii Rosa


Bom Dia Flores tudo bem?

A nossa semana começou LINDAA (o dia está maravilhoso) neh? pelo menos aqui em São Paulo rs
Desejo uma semana ABENÇOADA a cada uma!!

Tem vídeo novo no canal CONHECENDO O JARDIM BOTÂNICO ( QUER DIZER A METADE rs)
Essa semana sai o vídeo da faxina....Hein!!!

Super beijo


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ORGANIZANDO PAPELADA | EXERCÍCIO EM CASA | PAPEANDO com Minii Rosa

Bom Dia minhas Flores

Tudo bem? CHUVA EM SÃO PAULO que DELICIAAAAA!!!

Pra deixar o clima mais gostosinho, corre lá no canal que tem vídeoOoOoO novo

VLOG do meu dia a dia de DONA DE CASA 
( OU MELHOR) das minhas noites e MUITO BATE PAPO kkkk e claro EXERCICIO EM CASA rsrs

Super beijO

CHÁ DE COZINHA | FALA E FAXINA com Minii Rosa ♥

​Oie Flores bom diaaa 

Esqueci de enviar o vídeo de ante ontem...tem detalhes do chá de cozinha da minha cunhada e ainda uma faxininha bem de leve rsrs

sábado, 22 de agosto de 2015

NOVIDADE - TIVE CONSULTA | RETORNO NO MÉDICO com Minii Rosa

Ontem soltei essa fotinha no INSTAGRAM e Facebook

Ei!
Psiu....Vou contar uma SEGREDO
Em breve vai ao ar.......o video que MUITAS ESTAVAM ESPERANDOOoOoO!!
Quem advinha???
VOU DAR UMA DICA:
T_v_   c_ns_lt_  (brincadeira da forca adivinhem)
Pronto..kkkkkkk fuiii


E recebi muitas mensagens, recadinhos.....
e hoje liberei o vídeo contando a novidade!!! 

Simboraaaaaaaaaaa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VIDA SAUDÁVEL - EXERCÍCIO EM CASA com Minii Rosa

OPA OPA OPA!!

Quem ta travada ai? kkk 

EU TÔ!

Preciso sair do sedentarismoooOoOo 

QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER AULA DE GINASTICA EM CASA?

Vem ver que eu provo que é possível!!!


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PRODUTOS DE FAXINA | PRODUTOS DE LIMPEZA com Minii Rosa

​Oie lindonas bom dia
Amanhã para MUITAS é o dia de faxina, para outras é o sábado..então fiz um vídeo mostrando os meus produtos de limpeza
Quem sabe, eu consigo te ajudar indicando algum produtinho legal, para melhorar o seu dia de faxina rs
Um super beijo!