quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TÔ DE VOLTA - SIMBORA EMAGRECER

Oi meninas tudo bem?
Como você viram no vídeo de ontem, falei que DECIDI cuidar de MIM, me amar mais....
Chega de ficar pensando, á mas se eu engravidar, á mais se o bebe vier, á mais se eu estiver grávida e to tomando isso ou aquilo...
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de desculpas!

CHEGA de me colocar em segundo plano...
PRECISO viver o HOJE...e o hoje é;

TU PRECISA EMAGRECER MENINA kkkk

Eu sou em ser mãe, eu espero ansiosamente por este dia, mas enquanto ele não vem, preciso viver a minha vida, preciso curtir a vida, me amar, me cuidar, e principalmente VIVER A VIDA COM MEU PRÍNCIPE!!

Então, tá DECIDIDO semana que vem volto para academia, vou pegar mais firme com meus exercícios em casa tbm, e volto com a minha REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e meu suco verde!!!

​Vou precisar da ajuda de vocês, tanto com oração, entusiamo, dicas de receitinhas FIT....e por ai vai!!
Vou voltar a mexer no meu grupo ​QUERO EMAGRECER LINK ( https://www.facebook.com/groups/834977716546044/ ) e lá vou postar coisas que estou comendo e fazendo...então se quiserem simbora pro grupo e tbm no INSTAGRAM @MINIIROSA

Obrigada desde já!!
Um xeiroOoOoOo


Um comentário:

  1. Oiii Minii!
    Bora passar no meu bloguito que lá tem receitinhas fit e deliciosas!

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br/

    Tamo junto!

    ResponderExcluir