quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Acho que vou REDECORAR o Apê!

Oi meninas preciso compartilhar essa agoniação dentro de mim ( nem sei se existe essa palavra) mas eu to com uma agonia pra mudar minha cozinha e todos os cômodos da casa kkkkk coitado do Beto rs 

Na verdade quero mudar algumas coisinhas nos cômodos sabe?
Vou compartilhar com vocês um pouco, em cada post... rs

Primeiro a começar é a cozinha....quero mudar, deixar ela mais limpa, com um ar clean......

De inicio já quero colocar adesivo de azulejo vocês já viram?
Da um charme enorme, só que já estou na dúvida de qual escolher encontrei no site www.grudado.com.br uma mais linda que o outro, olha só;


adesivo-de-azulejo-cup-cake

 adesivo-de-azulejo-marie

adesivo-de-azulejo-mix-colorines 

 adesivo-de-azulejo-mix-poli_1

 adesivo-de-azulejo-provencal

adesivo-de-azulejo-tapiz 

 adesivo-de-azulejo-zart



Depois quero diminuir a quantidade de eletrodoméstico que deixo em cima do balcão kkkkk
só não sei onde enfiar rs 



e tbm tirar essa prateleira que fica em cima da torneira e comprar aquele suporte pra pendurar xicaras fofasss (*_*)


2 comentários:

  1. Ai que ótimo, Miniiiiiiii eu quero acompanhar tudooooooooooooooooo ... adoro reformas e adoro sua casa, acho que ela é perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!!! Eu sou suspeita pra falar de adesivo hidráulico, pq tenho na minha cozinha...adoro! Comprei lá no site, www.papeleparede.com.br tem vários modelos, paguei 65,00 com o frete...depois vc dá uma olhada no meu último post...vem duas folhas de 1,5mX0,53cm e deu pra forrar o painel da mesa e uma bancadinha de madeira q eu tenho na cozinha...na outra parede eu já tinha comprado de uma outra vez...é só pra vc ter uma idéia da área q essas duas folhas cobre. Bjsss

    ResponderExcluir