quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VIDA SAUDÁVEL - EXERCÍCIO EM CASA com Minii Rosa

OPA OPA OPA!!

Quem ta travada ai? kkk 

EU TÔ!

Preciso sair do sedentarismoooOoOo 

QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER AULA DE GINASTICA EM CASA?

Vem ver que eu provo que é possível!!!


2 comentários:

  1. Nossa, sempre venho aqui no seu blog, adoro os vídeos que vc faz e gostaria que vc não se afastasse mais tanto tempo daqui, é a primeira vez que comento srsrsrs ... esse vídeo aí de cima, eu não estou conseguindo ver porque é bloqueado aqui no trabalho, mas chegando em casa vou ver com certeza ... eu tb estou precisando me exercitar, preciso tomar coragem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa tudo bem?
      obrigada por comentar flor!
      é que eu tenho focado mais no canal no youtube....por isso nao tenho vindo com frequencia aqui!
      mas sempre que der..estarei por aqui
      enorme beijO

      Excluir