quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PRODUTOS DE FAXINA | PRODUTOS DE LIMPEZA com Minii Rosa

​Oie lindonas bom dia
Amanhã para MUITAS é o dia de faxina, para outras é o sábado..então fiz um vídeo mostrando os meus produtos de limpeza
Quem sabe, eu consigo te ajudar indicando algum produtinho legal, para melhorar o seu dia de faxina rs
Um super beijo! 

Um comentário:

  1. Olá, Minii é a primeira vez que deixo um comentário, mas sempre venho aqui em busca de assuntos novos, mas vc tem andado bem sumida daqui, acho que vc tem vindo uma vez por mês mais ou menos, bom, adorei conhecer teus produtos de limpeza e adoro quando vc faz faxina, gosto de tudo que posta, procure vir mais vezes, traga qualquer assunto, nós adoramos, vc está de parabéns!!! Eu estou aprendendo muito por aqui, obrigada. Bjuuuu

    ResponderExcluir