quarta-feira, 22 de julho de 2015

EU CONFIO NELE



Uns confiam em carros, outros confiam na força de suas mãos, uns confiam em cavalos ( Salmos 20:7)
Mas....
Eu? Ramini?
Eu confio somente naquele que é digno de toda honra e glória, aquele que um dia derramou seu precioso sangue por mim, aquele que me ama INCONDICIONALMENTE..
Ainda que tudo mude, ainda que todos meus sonhos sejam mudados, ainda que por mais dificil seja continuar esperando em TÍ - EU NÃO SEREI ABALADO!!!!
pois confia em sua palavra que um dia se cumprirá!!!!

(MÚSICA - Nívea Soares)
♪♪♪ Confiando em nosso Deus / E em seu eterno amor / Não seremos abalados / Não seremos abalados
Na batalha permaneceremos em fé / Se exércitos se erguerem contra nós
Não seremos abalados / Não seremos abalados / Não seremos abalados
Quando vier a intensa escuridão / Não temerá o nosso coração / A esperança nasce como a luz
Deus é por nós, Ele é o vencedor
Seus inimigos cairão / Nosso Deus é mais forte / Tudo Ele pode / Mais alto nome não há
Jesus é grandioso / Tudo Ele pode♪♪♪

Um comentário:

  1. Quem tem Deus no coração, tem tudo, quem tem fé, consegue tudo!
    Bjão

    ResponderExcluir