quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sopinha pra Esquentar!!!

Ontem com aquele friozinho 
resolvi fazer um sopãoo pra esquentar...

Coloquei batatinhas...xuxu...carne moida...e macarrão...( coloquei temperinhos naturais) e só kkkk
Final de mês então já não tem muitas variedades na geladeira...

Mas ficou mto bom!!

Meu marido adorouuuu.....repetiu 2x heheheheh



terça-feira, 20 de maio de 2014

Bora emagrecer


Oi meninas ontem foi mais um dia de caminhada e quando cheguei em casa fiz um delicioso suco MARAVILHOSO!!!




Segue receita;
5 acerolas cogeladas rs
1 beterraba
Meia cenoura
Agua
Açúcar
2 laranja


Tudo no liquidificador. ..




quinta-feira, 15 de maio de 2014

Presente no Serviço - 04 anos de casados

Gente para tudo!!

Olha que lindassss que acabei de receber no meu serviço...eu to apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Meu marido é um verdadeiro príncipe!!!



04º Anos de Casamento - Bodas de Flores, Frutas ou Cera

PARABÉNS PRA NÓS!!!!
15/05/2010  15/05/2014 - 04º - Bodas de Flores, Frutas ou Cera

A 4 anos atrás HOJE seria o GRANDE dia..
O dia do nosso casamento!!!
O dia que marcou a minha VIDA!!!
O dia que decidi me tornar uma só carne.
O dia que decidi dizer SIM, eu aceito ser sua esposa!!

O dia que afirmei, Eu Ramini recebo-te como meu esposo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida...até que a morte nos separe!!
Amém!!


Desde este dia, procurei e procuro honrar com todas essas palavras que foram ditas....todos os dias peço ao senhor que eu seja a melhor esposa que você poderia ter ou imaginar....

O nosso Deus é tão perfeito que fez você pra mim e eu para você, e juntos completamos um ao outro...isso é benção pura!!!!!

Sou muito feliz ao seu lado!!

TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS...realmente coopera, dia após dia consigo perceber/sentir o cuidado do senhor, sou eternamente grata ao nosso Deus, pois não poderia ser melhor esses 4 anos ao seu lado, você é o príncipe que sempre sonhei!
Crescemos, aprendemos,erramos, conquistamos, sonhamos....e o senhor continua ali, fiel!!!

TODOS os dias eu percebo que não poderíamos ter escolhida musica melhor para a entrada do nosso casamento, realmente foi escrita para nós!!!

MEU GRANDE AMOR -
Eu sonhei
E esperei
Por seu amor
E o meu coração se acostumou
A sonhar com você

E de repente eu te encontrei
Eu vi no seu olhar
A paixão que eu sonhei pra mim


Quando eu te vi,
Acreditei
Que o amor
Não era só um sonho meu
(sonho meu, sonho meu)
Eu acordei
E o mundo inteiro acendeu
Não pára de brilhar
E o meu olhar
Só vê o seu
Eu encontrei
Meu grande amor


Pode chover
O céu cair
Que nada vai
Tirar o que eu guardei
Dentro de mim

É só pensar em você,
No amor que guia
Os nossos corações
Se o mundo te esconder
Por traz de muros e prisões
Te encontrarei
Meu grande amor


Só os tolos podem pensar
Que o amor se deixa enganar
Nada poderá
Mudar os rumos da paixão
Foi ele que nos escolheu
Não foi você, nem eu

Meu grande amor
Grande amor

Aconteceu
Estava escrito assim
Eu em você, você em mim...


Eu te encontrei...Meu grande amor!!!!!!!!!!!!!!!!






terça-feira, 13 de maio de 2014

Caminhada e o ânimo

De volta a ativa!

Ontem tomei toda coragem do universo e fui caminhar rsrs

fiz 1 hora....cheguei em casa com o pique todo!!

Fiz janta..tirei roupa do varal..passei roupa..limpei o guarda roupa...e tirei os casacos para tomar um ar ( afinal o frio já esta ai ehehehehe)






segunda-feira, 5 de maio de 2014

MAIO ( 05 de maio Meu Aniversario)

MAIO

Como eu AMO o mês de MAIO!!

Ele é lindo...perfeito....cor de rosa!!!

Maio significa muito pra mim ( Aniversario / Aniversario de Casamento / Dia das Mães)


Hoje 5 de maio é meu Aniversário, obrigada meu Deus pelo 28 aninhos!!!!

Se não fosse sua graça sobre mim, eu não estaria completando mais um ano de vida...

Obrigada por me amar

Que dia mais Feliz!!!





Até o Google me deu Parabéns!

Que fofo!!