terça-feira, 28 de outubro de 2014

Um Micão na ACADEMIA

​Oi pessoal tudo bom?

Ontem literalmente foi o primeiro dia da academia e com chave de ouro, olha o que me aconteceu!!!





hahahahahaha
isso mesmo CALÇA RASGADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheguei fiz logo 45 minutos de esteira ( minha calça ficava descendo, e eu subindo ela toda hora kkk)  até aí tudo bem..... dpois fui fazer maquinas, e fui logo naquela CADEIRA ADUTORA kkkkk​ abri e fecha / abri e fecha / até que passou um homem e olhou para minhas pernas e eu fiquei sem entender kkkkkkkk coloquei a blusa no meio das minhas pernas pq achei q tava sensualizando demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai fui fazer um exercicios de frente para o espelho FOI quando me deparo com uma rasgo do tamanho de um dedo, levei um susto e ai entendi o pq da olhada do homem kkkkkkkk ai fui ver como isso aconteceu e eis que a calça abriu tudo isso que esta na foto de uma vez kkkkkkkkkkkkkkk sai q nem louca da academia para a casa dos meus Pais kkkkk pois eles moram coladinho na academia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala se não foi um MICO..melhor mico não foi um  KING KONG isso sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ei meu Deus!
    Faz parte xD

    Bjinhos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Faz parte....ja aconteceu comigo quando eu fazia academia kk
    E no meu caso foi bem na bunda e eu não tinha blusa...e pra piorar eu ia pra academia á pé...mico totaal!

    ResponderExcluir