segunda-feira, 27 de outubro de 2014

De volta para Academia rs

​Oi meninas tudo bom?

Estou passando pra dizer, que retornei a minha vida de academia rsrs

Hoje começo tudo de novo...dpois de quase 7 meses longe ehhehe o bom filho a casa retorna rsrs


Já comprei o tênis, comprei as comidinhas LIGHT e simbora para os treinos ehehehe

Quero ficar saradona até dezembro , será que consigo? ehehehehe​

Preciso eliminar uns 10 kilos..preciso mto mesmo..não guento mais rsrs

Meu marido esta me dando maior apoio, como ele estuda eu fico em casa "panguando" sem fazer nada, então pq não se exercitar?

Demoro.....e lá vamos nós!!




Um comentário:

  1. Força, foco e fé..... e que venha o verão.... vc vai conseguir é só se manter firme na dieta e nos exercícios!

    Bjão

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir