sexta-feira, 11 de julho de 2014

MUDANÇA DA MINHA MÃE

Gente,
Uma parte das minhas férias, passei ajudando meus pais com a mudança deles.

Eles compraram uma casa em condomínio, um lugar mais calmo/tranquilo e lindo!!

O lugar da antiga casa, era em bairro normal, e meu pai não era feliz por causa da vizinhança, barulhos, bagunças, brigas, musicas altas e blá blá blá

Enfim Deus é fiel e os abençoou com essa casa linda..

Vou mostrar como foi a mudança e logo mais posto vídeo da casa nova!!

Segue meu canal no youtube!!!

https://www.youtube.com/user/miniirosa



Segue o Vlog da Mudança!!

                              

5 comentários:

  1. Oiii, adorei o vlog e ri muito também, você tem uma linda família Parabéns!!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Q legal!!! Nossa mas q casa boa ela tinha hein...to doida pra conhecer a casa nova! Bjs pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela tenha ido para um lugar ainda melhor! Adorei o vídeo e aguardo o da mudança. bjo, Cibele

    ResponderExcluir