quarta-feira, 23 de julho de 2014

Marido secando cabelo!!

Pois é meninas, assim é a vida de quem tem um marido que seca o cabelo para você!! 
kkk

a foto ficou ruim, pq tava um pouco escuro kkkk


3 comentários:

  1. Olá,

    amei seu blog, adorei todos os posts que ví, é muito legal registrar o nosso relacionamento com nossa casa ou ap né? Pensando nisso também iniciei meu blog, para compartilhar minhas ideias e minha experiência de construção!

    minhacasanaserra.blogspot.com.br


    um bjo!! até

    ResponderExcluir
  2. hahaha que engraçado..mto bomm rsrs
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir