sexta-feira, 4 de abril de 2014

Testando meus dotes culinários

Enquanto fazia uma faxina basica no Apê tentei fazer um bolo pro maridao...rsrs


Ele vive dizendo que so fiz bolo pra ele quando namoravamos rs e dpoia que conquistei parei!!! Kkk

Até que é vdd...porém nao consegui mais fazer o bolo crescer. ..sempre solava depois que casamos... ai passei o a função pra ele..pq o dele cresce que é uma beleza!!!



Até que ficou bunitinho ele ficou todo feliz quando viu...hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário