quarta-feira, 23 de abril de 2014

AJUDA - Indicação de Viagem - Nacional ou Internacional?

Oi gente preciso da ajuda de todasss!!

Eu e meu excelentíssimo esposo..iremos sair de férias em Junho

E queremos viajar só não sabemos pra onde rsrs

Gostaria de algumas dicas....


Um casal de amigos me indicou Buenos Aires, alguém já foi?
Me conta tudoo pleaseee
Ficou no bairro de Recoleta?

Eles me indicaram:
Hotel Impala, está localizado no elegante bairro da Recoleta


Se for Nacional alguém ja foi para Bonito?
Caldas Novas?


Nós ja fomos para Bahia ( Salvador / Itacaré e Ilheus ) e também para Natal ( Serra Negra / Praia de Pipa)


Me ajudem!!!

Meu email é raminirosa@hotmail.com

3 comentários:

  1. Flor, já fui pra Buenos Aires, gostei,.. é bem legal e nessa época já está começando a ficar frio lá..
    Leve dinheiro pra gastar rsrs.. eu fui em 2010,.. hoje os preços subiram um pouco mas.. ainda assim existe o free shop né?
    O problema de ir nesta época é que lá vendem muitas botas, casacos,..coisas que talvez voc não use tanto dps.. que foi o meu caso..
    Mas vale a pena, existem passeios muito legais.. não deixe de ir ao zoo.. fazer o passeio de bus, ir ao tango,....
    o bairro da recoleta é mto bom..
    esqueci o nome do bairro que fiquei.. :/
    vou ver se lembro e te falo.
    beijinhos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fui no final do ano passado para Buenos Aires. Esqueça essa de comprar roupas e botas por lá. Não vale mais a pena, pois os preços estão bem inflacionados para isso. O que vale muito a pena são os passeios! Troquei dinheiro no câmbio do aeroporto, mas troquei demais. Nos restaurantes e lojas o câmbio é, em média, 3 pesos para 1 real - vale muito mais a pena. Vc precisará de pesos, pois em alguns lugares são essenciais (desembarquei no aeroporto de Ezeiza e usei um ônibus fretado ao invés de táxi, era mais barato, mas só aceitam pesos. Me deixaram na porta do hotel por 1/3 do preço do táxi). No geral, os argentinos adoram o real, além de ficar mais barato comprar em nossa moeda. Vá para o Zoo de Lujan, foi o melhor passeio de todos (150 pesos ou 50 reais a entrada por pessoa)! Inesquecível passar a mão em animais silvestres como leão e tigre (além de outros). Comprei o passeio pela uma operadora de lotação que foi bem mais barato que fechar em hotel (reserve um dia para isso). Fiquei em um hotel no centro, super bem localizado (fazia tudo a pé), barato e com boas acomodações. Andar no ônibus turístico é obrigatório (te leva para vários pontos legais), comprei apenas para um dia. Para conhecer BA não precisa de uma semana, uns 4/5 dias são suficientes. Mas é claro, sempre é bom ficar mais tempo. Espero ter ajudado! bjs, Cibele/SP

    ResponderExcluir
  3. Não tenho conhecimento sobre Buenos Aires mas sobre Caldas Novas, se você quer tranquilidade e relaxar, lá é o lugar certo (principalmente na época em que faz frio), porque as piscinas de água quente são divinas <3 Beijinhos e ótimo feriado!

    Jé | www.luvlar.com

    ResponderExcluir