quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Prédio sem Elevador ( Ninguém merece)



Oi meninas...tudo bom?
Venha aqui desabafar...

Quando fomos conhecer o nosso Apê não pensamos e nem prestamos atenção aos degraus do prédio...enfim encontramos o Apartamento dos Sonhos no 4º Andar e compramos!!!!!...

Sempre subíamos apenas com a carteira....rsrs não lembrei de como seria minha vida subindo com sacolas até o 4º andar kkkkkk

Meu Deus!!

Pensa em uma pessoa que sobe morrendo?!...
Essa sou eu!!!

Eu subo quase empurrada...e quando abro a porta me jogo no sofá por uns 10 minutos..até repor as forças...
Gente é mtooo degrau......cada andar são 3 escadas de 5 degraus = 60 degraus Papaiiiiiiiii!!!

Quando faço compra é feito toda um esquema....normalmente eu compro sozinha...pq chego primeiro que meu esposo.....
então chego em casa deixo as coisas no carro....e subo...quando o marido chega..desço com 3 malas e 2 sacolas fortes....e ai jogamos tudo pra dentro..e subimos os 60 degraus....coitado do meu esposo...
Tem vez que ele precisa voltar e fazer uma segunda viagem...gente é cansativo!

Pra mim, passou do 3º andar tinha que ter elevador!!
Essa historia de acima de 5º não dá certo!!!

Chatiadaaaa

12 comentários:

  1. Putzzzz imagino o sofrimento!
    O meu tem elevadores... porém estamos no 16° andar.... agora é torcer para não faltar luz... hahah

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahhhaha
    Nm me fale.
    Normalmente como vou ao mercado toda semana, não faço compras demais. Só o necessário para a sobrevivencia da semana. Funciona bem! Logo você acostuma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa..
    ainda bem q no meu tem elevador, já pensou subir até o 6 andar.. rsrs
    mais pensa pelo lado bom, é uma academia hehe..

    beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Aqui o meu tem 3...eu moro no 1º (02 lances de escada), então não sofremos tanto...o ruim é qdo fazemos churrasco, pois meu terraço fica no 3º, aí qdo falta alguma coisa...e sempre falta...toda hora tenho q descer pra pegar...aff cansativo viu?! Imagino vcs... Bjsss solidários :(

    ResponderExcluir
  5. Imagino o quanto deve ser cansativo. No meu também não tem elevador, mas escolhemos o 2º andar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi descobri seu blog ontem e estou em busca do meu tão suado apê. Amei um apê lindinho td novinho, com garagem coberta e varandinha, salão de festas, central de gás td q eu queria, SE NÃO FOSSE OS CINQUENTA E POUCO DEGRAUS, SIMPLESMENTE DESISTI DA COMPRA, MINHA MÃE TEM PROBLEMAS DE VARIZES E JA FZ 3 CIRURGIAS. IMAGINE?? ELA NEM IRIA NA MINHA CASA.
    BJ E SORTE AI COM TANTOS DEGRAUS
    SUZANA

    ResponderExcluir
  7. oi.. nossa menina vc tem que ser quase uma atleta...e seu marido já é o ganhador da maratona da sao silvestre sem nem se inscrever.. que peninha que nao tem elavador, mas coloca em mmente so as coisas boas que o a.p tem te proporcionado.. ;)

    beijinhus

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que dureza hein, operação de guerra pra levar as compras.
    Mas sabe que é uma das coisas que mais me incomoda sobre morar em apartamento, apesar de ter elevador no meu predio, tem 21 andares, a minha vaga fica longe do elevador e eu sempre fico em duvida sobre o esforço pra carregar as sacolas na mao ou a preguiça de pegar o carrinho de mercado pra levar.. é um saco, nao vejo a hora de morar na minha casa!

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, isso são coisas que a gente nem pensa muito né?
    Ontem faltou luz e eu tive que subir 06 andares de escada. Imagina fazer isso todo o dia?! o.O

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  10. Oiii td certinho?
    olha, nunca morei sem ser no térreo, então não sei o que deve ser subir escadas e mais escadas... deve ser exaustivo mesmo, tbm concordo contigo em relação ao elevador hehehehe

    beijosss e otima semana

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Boa noite . Tudo bem? Dá pra sentir, pois moro no primeiro e vejo o sufoco dos amigos pra subir com sacolas.
    Vi seu nome no Siga-me e estou te visitando e parabenizando pelo seu cantinho.
    Ficarei muito feliz com sua visita e se desejar seguir, virei retribuir a gentileza,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Deixo meu abraço e o desejo de uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Gente, parabéns pelo Blog

    Adorei!
    Tenho um sobre a reforma do nosso apê tb *-*

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir