sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nosso primeiro Natal..

Oi meninas...

Quanto tempo ehehehe

Bom, passando pra mostrar a nossa árvore de Natal....

Ficou tão lindinha...

Ano que vem...vou comprar uma bemm grandona rsrs....

Este ano a grana ficou um pouco curta por causa da reforma do Apê e ai resolvi não gastar com isso este ano...

eheheh 



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

♥ 100 Seguidores ♥

Uhhuuu
Parabéns para mim!

100 seguidores!!

Estou muito muito feliz!!










Obrigada a todos!!


terça-feira, 19 de novembro de 2013

O nosso banheiro ficou PRONTO


Agora ele prontinho....
( quer dizer falta por a maçaneta da gaveta rsrs )






essa porta é de correr....não dá pra ver nada...
só um vulto se mexendo rs
meu marido deu a ideia de por uma cor nos vidrinhos...to pensando na ideia..se tiverem uma ideia da cor..pode deixar no comentário.

Reforma do Banheiro ♥

Pegamos o banheiro desse jeito...
Chão na cor preto....
Sem gabinete...
Rejunto amarelados...
lustre enferrujado...


Deu um trabalho viu...














Ai fomos na Leroy merlim e compramos o ZAPT ( adorei este produto) quem nunca ouviu falar nele...este é o zapt...
ele muda a cor do seu rejunte na hora....na ponta dele é uma esponjinha..você passam em cima do rejunte seco...e espera secar por 1 hora....depois pega a espojinha que vem separado e limpa as bordas...e fica assim!!















Antes e Depois



Antes e Depois com a minha luminária linda 



Depois mudamos o piso para branco...
A-D-O-R-E-I





Comprei na Leroy o gabinete...estamos em promoção veio o espelho e a cuba tudo junto!!
Pagamos um ótimo preço!!!
Meu pai e meu tio montando o gabinete ehehh
Eles nos ajudaram tanto...foi tão bom este momento que passamos juntos...














Este é o lustre que colocamos no teto




e este em cima do espelho





Cozinha ♥

Oi gentee...
Depois de quase 1 mês sem apareceu...apareci rsrs

Estava muito corrido no meu trabalho..e não estava conseguindo encontrar tempo de aparecer...mas passou...e estou aqui de novo!!!

Vim mostrar minha cozinha completa..pois fiquei devendo ehehe...

Eu amo Cupcake então...minha cozinha é decorada por eles...ehehhe





Logo mais irei trocar a porquinha por um CUPCAKE



Amo este tapete..comprei na Leroy Merlim

Este vasinho vermelho...não fica ai não...
ele fica na mesa de jantar...


minha porta com cupcake

ideia do meu esposo...rs eu amei