sábado, 31 de agosto de 2013

Pegamos as Chaves!!!


Oieeeeeeeeeeee acabamos de chegar....
Data: 31/08/2013
Fomos pegar as chaves...nossas lindas e desejadas chaves...
Conhecemos o Presente de Deus!!!!

Segue fotinhaa

Obs: Saímos de casa do jeito que estávamos...bagunçadinhos rs











sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amanhã 31/08 dia de pegar as chaves!!

Oiiii
Uhhuuu
Amanhã é o GRANDE dia!

Vamos pegar as nossas tão sonhadas e desejadas CHAVES...
Aguenta coraçãooo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Corre Meninas - Tá na PROMOÇÃO!

Bom Dia

Sabe aquele conjunto de tigelas coloridas que eu comprei?



Está na promoção...mais barato ainda do que eu pagueii ( na minhas eu paguei na epoca R$ 59,90)


Corree é na loja on line da SHOPTIME

Elas estão por R$ 49,90

Segue o link abaixo;

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

5 dias para pegar as CHAVES

Oi gente...

É com a imensa FELICIDADE que informo que daqui a 5 dias iremos pegar nossas chaves...e também sair de férias ( uhhu) vamos poder aproveitar bem a reforma...decoração..uhuu

Meu Deus...Aguenta coração!!!



Que ansiedade!!


Meu lustre de escorredor de Macarrão Rosa

Oi gente..tudo bom?

Vim rapidinho compartilhar com vocês o meu lustre da cozinha feito por mim...ehehe

Navegando no querido Google e alguns blogs encontrei algumas cozinhas com ele...e eu simplesmente AMEI!

Minha cozinha terá alguns toques de Rosa eheh ( Amoo o Rosa

Como tenho 2 escorredor  peguei um pra vira ro meu lustre da cozinha e eu estou amando..ainda não terminei...mas pedi para o meu marido lindo tirar um fotinha de como esta ficando ehehe depois mostro ele no lugar...

Eu pintando rs



Esses são alguns modelos que encontrei na net...rs


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ida a Leroy Merlin + presentinhos para o Apê

Oi gente...
Ontem eu e minha mamis fomos na Leroy Merlin pois ela quer mudar a decoração do quarto dela..então fomos ao lugar certo..rs

Fiquei pira piradinha rsrsrs!!!!!

Tanta coisa...eu queria levar a LOJA INTEIRA!!!

Fiquei toda doida..rs

Encontrei um montee de coisa legal para usar no Apê....

Liguei para o marido e disse...
Amor encontrei tudo que preciso aqui, não comprei nada por que sei que, como vamos sair de férias agora, para organizar a mudança / decoração e reforma do Apê..
Sei que vamos voltar milhões de vezes aqui...rsrs

Sabe o que ele respondeu? 
Amor, então aproveite esses últimos de trabalho, e trabalha muitooooo para que possamos voltar essas milhões de vezes ai para comprar TUDO que você "quer e precisa" kkkkkkkkkkk

Engraçadinho neh rsrs...
Enfim meninas, não comprei praticamente nada...pra não dizer que não comprei...
Comprei só o tapetinho de entrada ( ainda não é o que eu quero eu quero com a frase LAR DOCE LAR) e 2 tapetinhos de banheiro e um cestinho lindo rosa para prendedor...

Comprei pq estava na promoção e acho que não iria encontrar mais quando voltar com o marido!

Segue fotinhas;

Paguei em cada R$ 7,99
Já tenho uns 3 desse, é mto fofo no banheiro...



Paguei no cestinho R$ 8,90
Mto fofo neh?
Minha lavanderia e cozinha será em tons de Rosa Pink
Amo amo amo Pink



Paguei capacho R$ 22,90



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ganhei presente para nova casa

Gente,


Cheguei hoje no trabalho e encontrei ela na minha mesa



Ontem eu estava conversando com uma amiga aqui do trabalho, que eu precisava arrumar uma nova porquinha la pra casa, por que as que tinha ja tinha quebrado...ehehehe

Ai chegou hoje..encontro essa linda na minha mesa!!
Eu ameiii
Nova moradora la em casa!!

eu ( de cara lavada e sem maquiagem rs) e a Seves ela que me deu..
Amor de pessoa
Merece ser muito muito muito feliz!!



Beijin

foto já com Make rs



Ajuda - LAVA E SECA

Olá Pessoal...tudo bom?

Preciso da ajuda de vocês, preciso comprar minha maquina de lavar...

Estou na dúvida de qual marcar comprar;


LG







ELECTROLUX














SAMSUNG




Me ajudem!!!!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Já tenho guardado para usar no Apê

Este lindo porta retrato comprei nas Americanas

R$ 9,90 muito fofo neh?!



Estes porta retrato ganhei do meu irmão...
Só aguardando a foto da FAMILIA ( enquanto os filhos não veem rs)




Comprei um roupão pra mim...já que o Beto tem o dele!!
Comprei na ZELO estava na promoção R$ 49,90



Esse eu tbm ganhei de Maínha rs




Esse eu tbm ganhei de Maínha rs
veio la da bahiaaa
quando fomos viajar


Comprinhas Hoje para o Apê

Acabo de comprar...

Muito fofos!!


Conjunto de Tigelas Para Servir em Cerâmica 5 peças La Cuisine
Loja Shoptime
R$ 59,90





FRONHAS PARA TRAVESSEIRO 50X70 SONHO MAX FIBRAS
Loja: Extra On Line

Paguei R$ 26,31

Chegaram as comprinhas para o Apê..

Chegaram!!

Amei!!

Comprei tudo no site OPPA http://www.oppa.com.br/

Super rápido!


Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
paguei R$ 9,90 nos 6
são de acrílicos..

Kit 6 Copos Fradique Vermelho 350ml - 
 paguei R$ 9,90 nos 6
são de acrílicos..

Kit Sobremesa Fradique 7 Peças Azul
paguei R$ 19,90
são de acrílicos..



segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Triste Demais...Agora aguenta coração!


Este final de semana não foi tão tão legal...



Tínhamos de inicio, a informação que os antigos donos do Apê iam sair dia 17/08!!

Porém passou alguns dias entrei em contato para saber o horário que poderia ir pegar as chaves...e para nosso surpresa....

Falaram que só iriam conseguir entregar dia 31/08...final do mês...( pq o pedreiro não terminou algumas coisas e que precisavam de um tempo pra limpar)

e eu??? e as minhas coisas?

Que tristeza..!!

Chorei tanto...mas tanto...

por que estipularam um prazo e não foi cumprido?
Por que não ligaram pra informar sobre o atraso das obras da casa deles?
Por que só quando eu liguei que passaram a real historia?

Chorei chorei, pois não acho justo eu ter que esperar....tudo isso!

Minhas coisas já estão todos empacotadas....

como assim?

Minhas férias já está planejada para o mês que vem ( setembro)....pensei que ia passar as férias só
decorando organizando...vou passar as férias em obra??! triste!!!


Meu coração ficou tão tão entristecido...

No final das contas marido teve que concordar...e dizer que o prazo máximo será dia 31/08 sem mais nem menos...

Agora, aguente coração!!!! ♥



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Começamos a empacotar...

Bom Dia Pessoas,

Começamos com a obra do empacotamento rsrs

Passamos o fim de semana empacotando as coisas só da cozinha e já não cabe mais caixa kkkkkk

E o Beto só falando "Amor, olha o desapego" ele quer que eu dou algumas coisas que não usamos;

Mas ai eu falei pra ele....Amor não usamos, pq nunca cozinhamos aqui em casa ( quem não sabe, moramos em cima da casa dos meu pais, e normalmente comemos la rss)....quando nos mudarmos eu vou começar a cozinhar e ai vou precisar de tudo isso e um pouco mais kkkkkkkkkk

Segue fotinhas:






e o armário foi ficando vazio..rs




diminuindo...rs


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nossa Cama Box

Compramos nossa cama Box...ou melhor GANHAMOS!!

Da minha querida Mãe...


Este colchao Inducol tem Molas Pocket
No colchao inducol a Mola ensacada é individualmente. Elimina quase que por completo a sensação de movimento do colchão, pois as molas trabalham de forma independente.
No colchao Inducol o Tecido com fibras de Bamboo
Que tem como característica ser um tecido biodegradável e renovável, recomendado para pessoas alérgicas por ter anti-bactericida natural. Exerce também um efeito extremamente positivo na circulação sangüínea.
O colchao possui 
Camadas de Espuma Visco Elástica
Molda-se exatamente aos contornos do corpo, permitindo um descanso natural e livre de tensão no seu colchao inducol.

O colchao inducol tem Extra Firm Foam
Borda em espuma de alta densidade que além de aumentar a área útil de descanso, torna a superfície do colchão mais estável, reduzindo a transmissão de movimentos durante o sono.





Cabeceira Box Dama




Mimos para o nosso Castelo (Apê)

Oi pessoal..

Comecei a comprar alguns mimos....

Tô tentando me segurar, pra comprar essas coisas só depois que estivermos com as chaves mas não tô conseguindo rssrs


Nosso primeiro PRESENTE PARA NOSSA NOVA CASA

Esse eu ganhei de Maínha rs
Quando fomos para Bahia (2012) minha mãe comprou lá e disse que era o meu primeiro mimo para a casa nova ( nem passava em nossas cabeças que íamos comprar o Apê no próximo ano )





Este lindo porta retrato comprei nas Americanas

R$ 9,90 muito fofo neh?!






Estes porta retrato ganhei do meu irmão...
Só aguardando a foto da FAMILIA ( enquanto os filhos não veem rs)



Comprei um roupão pra mim...já que o Beto tem o dele!!
Comprei na ZELO estava na promoção R$ 49,90





Esse eu tbm ganhei de Maínha rs



Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
Comprei no site da OPPA paguei R$ 9,90 nos 6
são de acrílicos..

Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
Comprei no site da OPPA paguei R$ 9,90 nos 6
são de acrílicos..


Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
Comprei no site da OPPA paguei R$ 19,90 nos 6
são de acrílicos..