quinta-feira, 10 de outubro de 2013

♥ Nosso Quarto ♥

Oiii
Segue fotinhas do passo a passo da reforma do nosso cantinho do Amor!!

Por enquanto vamos ficar com o guarda roupa que ficou no apartamento mesmo, a grana esta um pouquiinho curta.
Mas se Deus quiser ano que vem iremos fazer um novo do nosso jeitinho e mais espaçoso 

Antes


 Antes

Antes


  Durante


  Já pintado e com o Lustre de Flor


 Limpando a sujeira



fazendo arte rs




Minha cortina Linda ( é branca com listrar em prata, bem delicada)



Quarto pronto



Prontinho e perfeito!



Lindo




Amei este lençol rs




Eu adorei



25 comentários:

  1. Ficou lindooo!!!
    o lençol de oncinha está ótimo para uma "inauguração".....rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk lindo neh..
      eu tbm amei este lencol kkkkk

      Excluir
  2. Arrasaram. Como uma pintura muda tudo, né?
    Ficou lindinho.
    Eu não trocaria o armário. Está super conservado e não é feio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Kelly...ele estava na cor palha!! ai optamos pelo brancooo...fico bemm melhorr

      então Kelly...o problema é o espaço;.....ela é pequeno..quero completar ele todinho a parede...ai aprovieto e mudo a cor...

      Excluir
  3. Ficou lindo. Bjs
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoo! Amei o lençol de oncinha!!! beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo flor, eu adorei...uma pintura muda tudo hen.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ramini seu quarto ficou muito bonito e bem aconchegante, gostei bastante da cor do armário e parece está bem conservado, assim vcs tem mais tempo pra planejar melhor...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janeee!!
      ele é marfim...esta bem conservado..
      mas eu quero tudo branco...só que vou conseguir so mais pra frente!!

      Excluir
  7. Arrasou! Ficou lindo mesmo!
    Adorei!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei, ficou delicado e romântico, muito amor nesse cantinho!
    Bjs
    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá estou te seguindo..
    Que lindo ficou seu quarto,sua sala então sem palavras que Deus venha te abençoar dia após dia nessa nova fase,não vejo a hora de estar arrumando minha casinha também,comprar,decorar..rsrsr
    E venha me fazer uma visita acabei de entrar nesse mundo de blogosfera..rsrs

    Bjs!!

    http://construindono119.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, seja mto bem vindaaa!!!
      amem...eu recebo!!
      vou te visitar simmm
      pode deixarr

      Excluir
  10. Realmente ficou perfeito...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii lindo o quarto, adorei o lençol de oncinha!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Menina...ta lindo!!!! Nossa,e q economia! Aqui, deixaram um mini closet no meu quarto, armários no quarto as crianças, e na cozinha, armários na parte de baixo...nós reaproveitamos tudo...tavez com o tempo eu até mude algumas coisas, mas por enquanto, estão me servindo muito bem! Adorei!!!! Parabéns! Bjssss

    ResponderExcluir
  13. pois é..que economiaaaa!!!
    simmmm o nosso tbm ta servindo mto bem por enquantooooo

    ResponderExcluir
  14. Olá, tem selinho pra você lá no blog...Abraços! Ótimo final de semana!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  15. Oi Mini, já comentei este post, mas voltei para dizer que indiquei teu blog lá no meu, porque te sigo há um tempo e gosto muito das tuas ideias pra casa!
    Bjs http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/2013/10/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir