segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nossa primeira noite do nosso Castelo


A nossa primeira noite no nosso castelo foi um pouco difícil, principalmente para mim..
Não consegui dormir direito, acordava toda hora, virava para um lado e para o outro.

Troquei de roupa pois achei que a roupa esta um pouco pesada pra noite rs, depois troquei de travesseiro por que como era novo achei que era ele o causador da insonia, depois tomar um antialérgico pra ver se me dava um pouco de sono rs, depois troquei de cobertor...rs e nada!!

Passei a noite toda acordada sem saber o por que de não conseguir dormir..








Conversando com minha mãe ontem..acho que descobri o motivo!

Antes de irmos para o nosso lar, morávamos em cima da casa dos meus pais, então toda hora estávamos na casa deles, era so gritar que já estávamos la em baixo, sou bemm apegada a minha mãe, e esta mudança foi bem difícil para nós duas.

Ficar longe dela esta sendo difícil, estou tentando ser forte, por que sei que é uma fase, e que logo logo isso passa!

Mas está doendo.
Ontem ao sairmos da igreja, ela me deu um beijo e foi embora, ao ligar em casa pra saber se ela ja tinha chego, meu pai disse que ela chegou chorando e que estava no quarto aos prantos ( tadinha!!!) cortou meu coração.
Estávamos acostumados a ir embora juntos e tomar café todos juntos após o culto, e ontem foi a primeira que ela foi embora sem nós...

Que dô!

Mas sei que vamos superar, e isto vai apenas fortalecer o nosso amor de Mãe & Filha!!





23 comentários:

  1. Nossa...que lindo esse sentimento entre vocês!!! Deve ser realmente dolorido, eu até hoje moro com minha mãe porque não recebi meu apartamento ainda, então ainda vai chegar a hora dessa despedida dolorosa.

    A adaptação é um pouco difícil né?!Mas vai dar tudo certo!

    Boa sorte!!!

    Juci
    meuapdossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Juciii...somos bemmm apegadas...
      está sendo bem dificil ficar longe dela...assim...
      mas logo logo isso melhora neh...nos acostumamos

      Excluir
  2. Ai amiga é só uma fase...eu também estranharia....mas com o tempo vc se acostuma!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mini!
    Que linda a ligação de vcs!
    Com o tempo vão se acostumar.. beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo esse amor, eu tbm tenho certeza que irei sofrer muito quando iniciar essa nova fase da minha vida, sou MUITO apegada aos meus pais, ainda mais desde que perdemos minha irmã, 11 anos atras, criamos um elo muito forte.
    Mas a vida é assim, temos que abrir a asas e voar sozinhas... por mais dificil que seja, nunca iremos nos separar.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mari...sim...a gente sofre um bocadoooo
      mas tudo isso é bom para nossa maturidade neh;..crescimento...
      todo passarinho precisa voar neh

      vc vai se acostumar tbmm quando for sua vez

      Excluir
  5. eu morava a bem pouco na casa da minha mae.nossa relaçao e como a de vcs..
    Nos vamos construir daqui uns meses..mas decidimos sair antes pela falta de respeito do meu pai..q nao respeitava nossa privacidade.como casal e ainda com uma filha e um bb q estava para nascer..entrava e nao batia na porta...afff
    mas vc nao imagina como eu sinto saudade de morar la!
    Principalmente minha filha..
    Agora alugamos e estamos bem perto..mas vaidoer quando a casa estiver construida e fica longe...ai sim..vou sentir mais ainda..
    Um dia temos q construir o nosso ninho neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao conseguiu dormir por conta da ansiedade de separaçao!
      Ja me aconteceu.

      Excluir
    2. é vvd Lu....é dificil..mas é preciso seguir o NOSSO caminho neh...
      hoje as noites estão mais fáceis ...ja consigo dormir direito..
      mas sinto mta falta dela..principalmente quando chego em casa a noite

      Excluir
  6. Ai assim eu choro né? Ai meu Deus...não quero nem pensar nos meus casando...q saudade...boa sorte, vai dar td certo, para as 2!!! Bjs solidários e carinhosos...coração apertao aqui... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrs....pois é...vai começando a trabalhar isso no coração..um eles tbm irão eheheheh

      Excluir
  7. Ramini é lindo esse sentimento de vcs, com uma mãe tão carinhosa dessa fica ainda mais difícil ficar longe, mas daqui a pouco vc vai se acostumando .Eu não sofri porque minha mãe nunca foi tão carinhosa, mas desejo que passe logo e que suas noites sejam tranquilas.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois Jane...é dificil...
      sinto falta dela..preciso falar com ela todo diaa..rs se nao é o fimmm rs
      eobrigada pela ajuda..bjinhoss

      Excluir
  8. Aiiii amiga, essa fase de transição é muito dificil mesmo... acho que é até mais dificil pra ela do que pra vc... Mas faz parte da vida, né,.. A gente não gosta de ver a mãe triste, mas essas situações tem que acontecer, e logo vcs se acostumam....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mini,
    É só uma fase com o tempo vcs vão se acostumar, deve ser dificil mas faz parte da vida!!
    E vcs podem marcar um café da tarde juntas quando quiser, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia casinha nova hein!? Aposto que já deve ter se acostumado.
    Ps: tem tag pra vc no mei blog
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mini!!
    Aconteceu a mesma coisa comigo na primeira noite no apê.
    Vi o sol nascer (literalmente pq ainda estou sem as cortinas rss).
    Até que às 6h cansei de ficar deitada e levantei para organizar algumas coisas.

    Logo logo vc se acostuma viu?

    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado neh?
    ehehehe ainda bem que eu ja tenho cortina se naooo..iria levantar tbmm kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ai, poxa!! Muito legal.

    Mamães ficam tristes mesmo, mas elas estão felizes com nossa felicidade, por nossos sonhos realizados. :)

    Beijinhos.
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Também me senti triste logo depois que casei e fiquei na casa da sogra, chorei muito no primeiro dia, senti falta de tudo. Acho que é normal, depois passa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd neh...
      a cada dia estou acostumando um pouco mais...
      ela ta sofrendo mais que eu

      Excluir