sábado, 28 de setembro de 2013

Nos mudamos 25/09/2013 Iupi!!!

Oii gente to viva..rs

Tô cansada demais!!!

Gente como reforma cansa (papai!!) minhas férias se foram todinha na reforma ( mas graças a Deus que foi por uma boa causa neh) conquista / reforma do meu, do nosso CASTELO!

Estou muitoo feliz com  a minha casa, realmente foi um presente de Deus....não dá vontade de sair dela..rs 

Assim que pegamos as chaves dia 31/08 fomos comprar as coisas para reformar;

E nos mudamos na quarta-feira dia 25/09/2013

Ainda bem que minha mãe veio pra cá e me ajudou a guardar as coisas, no mesmo dia conseguimos guardar tudoooooooo.....tinha tanta coisa...rs

Mas enfim, acabou as férias segunda volto a rotina..mas muito FELIZ por esta conquista...ainda não terminamos tudo..falta a nossa sala de jantar que ainda esta vazia...vamos dar uma respirada $$ e depois vamos decorar ela!!

Vou postar as fotos..





Um comentário:

  1. Amigaaa que ótima noticia,fiquei super feliz por você. Você merece essa conquista. Beijos

    ResponderExcluir