segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Triste Demais...Agora aguenta coração!


Este final de semana não foi tão tão legal...



Tínhamos de inicio, a informação que os antigos donos do Apê iam sair dia 17/08!!

Porém passou alguns dias entrei em contato para saber o horário que poderia ir pegar as chaves...e para nosso surpresa....

Falaram que só iriam conseguir entregar dia 31/08...final do mês...( pq o pedreiro não terminou algumas coisas e que precisavam de um tempo pra limpar)

e eu??? e as minhas coisas?

Que tristeza..!!

Chorei tanto...mas tanto...

por que estipularam um prazo e não foi cumprido?
Por que não ligaram pra informar sobre o atraso das obras da casa deles?
Por que só quando eu liguei que passaram a real historia?

Chorei chorei, pois não acho justo eu ter que esperar....tudo isso!

Minhas coisas já estão todos empacotadas....

como assim?

Minhas férias já está planejada para o mês que vem ( setembro)....pensei que ia passar as férias só
decorando organizando...vou passar as férias em obra??! triste!!!


Meu coração ficou tão tão entristecido...

No final das contas marido teve que concordar...e dizer que o prazo máximo será dia 31/08 sem mais nem menos...

Agora, aguente coração!!!! ♥



16 comentários:

  1. Imagino sua decepção, mas alguns contratempos são inevitaveis. Vai dar tudo certo. calma nesse coração!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada queridaaa
      to tentando manter a calma ehhehe

      obrigadaa

      Excluir
  2. Lindona, posso te dar uma dica? Acho seu blog lindo, mas ja pensou em tirar a musiquinha automatica? rs... Costumo visitar os blogs de madrugada, e quase caio da cadeira quando entro no seu amiga kkkk! Adoro a musica, mas que assusta isso assusta! Fica brava não, mas isso as vezes acaba diminuindo o fluxo no blog.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    obrigada pela visita...e pela dica..
    Nunca pensei em tirar...
    eu antes não tinha musica neste blog..mas andando por muitos blogs ví que a maioria tem musica...e adotei e amei
    por enquanto vou deixar a musica...
    se ver que causando algum problema eu tiro..eu diminui o volume pode ser que melhore ;)
    enorme beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii, que chato essa situação né? mas tenha calma que tudo dará certo, nada é perfeitamente como planejamos, as vezes planejamos algo mas Deus tem outros planos na nossa vida, tudo tem o tempo certo!!
    então não se desespere que em breve vc estará no seu castelo feliz da vida e rindo dessa situação.

    Bjos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo chato Andressa...
      promessa tem que ser cumprida neh

      mas Deus ja acalmou meu coração..
      e estou esperando o dia 31 ansiosa rs

      Excluir
  5. Oieee vim te visitar!!! Amei seu blog, é muito lindo ^^ Quero umas dicas depois para embelezar o meu também rsrsrsr
    Fica triste não, vai dar tudo certo, o mês já está acabando....vou ficar aqui torcendo por vocês! Bjus! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiii obrigada pela visitaaaaaaaaa
      pdoe deixar..
      vamos pegar bastante dicas uma da outra eheheheheh

      Excluir
  6. Não fica triste não! O tempo não passa, voooa...rsrs
    Logo você vai estar se mudando para o seu apê novo!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vvdd ele voaaaaa
      praticamente final de semana ta ai...
      e ai so vai faltar 1 semaninha eheheh
      ansiosaaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Oii sei bem como é isso, vocês não estipularam uma multa pra esse caso? Geralmente, isto é de praxe cobrar multa se a pessoa não sair no prazo determinado. Mas como vocês conheciam o antigo proprietário fica difícil tomar este tipo de decisão né? Boa Sorte!!

    BJs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrinaa...
      infelizmente nao fizemos isso..pelo fato de ser amigos ( bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm distante)

      mas tudo bem...falta so 1 semana e meia rs

      beijaoo

      Excluir
  8. Nossa fiquei triste junto com voce!! Mas vai dar tudo certo, vc vai ter muito tempo pra curtir seu castelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai Mari...nem me fale!!
    fiquei tao mal..tao triste

    mas ja passou...
    to bemmm melhor agora..
    ansiosa para o dia 31 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Aii amiga,imagino sua tristeza!! Mais fique calma,os dias passam rápido,e em breve estará na sua casinha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigaaaaa
      mas tudo bem neh..
      vamos esperar ate dia 31 ehehhe

      Excluir