sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nossa Cama Box

Compramos nossa cama Box...ou melhor GANHAMOS!!

Da minha querida Mãe...


Este colchao Inducol tem Molas Pocket
No colchao inducol a Mola ensacada é individualmente. Elimina quase que por completo a sensação de movimento do colchão, pois as molas trabalham de forma independente.
No colchao Inducol o Tecido com fibras de Bamboo
Que tem como característica ser um tecido biodegradável e renovável, recomendado para pessoas alérgicas por ter anti-bactericida natural. Exerce também um efeito extremamente positivo na circulação sangüínea.
O colchao possui 
Camadas de Espuma Visco Elástica
Molda-se exatamente aos contornos do corpo, permitindo um descanso natural e livre de tensão no seu colchao inducol.

O colchao inducol tem Extra Firm Foam
Borda em espuma de alta densidade que além de aumentar a área útil de descanso, torna a superfície do colchão mais estável, reduzindo a transmissão de movimentos durante o sono.





Cabeceira Box Dama




16 comentários:

  1. Oi Flor eu adorei o post, como sempre você
    faz ótimos post. Sucesso com o Blog.
    Beijos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigadaaa!!
      Ansiosa para mudar logo de casa ehehehe

      bjsss

      Excluir
  2. Oiii!!
    Vim retribuir a visitinha lá no meu blog, gostei e fiquei!
    Já estou te seguindo...
    Parabéns pelo blog e pelo apê
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauraaaa....obrigada pela visitaaa seja mto bem vindaaa

      Excluir
  3. Oiiii,

    Já estou te seguindo!!!

    E obrigada pela visitinha =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      obrigada!!!

      vamos trocar figurinha dos nossos apÊs rsrs

      Excluir
  4. Que presentão!! Parabéns.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, tudo bem? Adorei a tua visita no meu cantinho, seja sempre bem vinda por lá!!! =)
    Que alegria conquistar esse sonho né, eu sonho muito com o nosso apêzinho também, na hora certa ele vai chegar!!! =)

    um super beijo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii tudo e vc?
      adorei sua visita tbmmm seja muito bem vinda!!!

      é uma alegria imensaaaaa
      Deus vai te abençoar com o de voces tbmmm..vc vai ver!!

      Excluir
  6. Oiii, como que eu ainda nao tinha te visto pela blog esfera? rsrs

    Adorando seu blog... e amei a sua cabeceira, quero uma estofada tb. tenha uma otima semana beijao... ja estou te seguindo tb! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Cintiaaa seja bem vidaaa

    pois é nao sei kkkkkkkkkkkkkk
    ultimamente eu estava mexendo no meu outro blog Tentante rs

    espero que possamos trocar muitas ideias sobre decoração e outras coisas

    bjaooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mimi, obrigada pela visita, já estou te seguindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!!

    começando as visitas aos blogs :D Vou logo adiantando que adorei o design, tá lindo.

    sobre a cama, igual a minha. ótima! no inicio estranhamos o tamanho, achamos alta, mas é muito confortável.
    Aproveitem bastante.
    Beijos!!!!

    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiii

      obrigadaaa!

      serioo
      ai que otima noticia saber que tem alguem que ja usou hehehhe
      muitissimo obrigadaaaaaaaaaaaaaa

      bjinhos

      Excluir