sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mimos para o nosso Castelo (Apê)

Oi pessoal..

Comecei a comprar alguns mimos....

Tô tentando me segurar, pra comprar essas coisas só depois que estivermos com as chaves mas não tô conseguindo rssrs


Nosso primeiro PRESENTE PARA NOSSA NOVA CASA

Esse eu ganhei de Maínha rs
Quando fomos para Bahia (2012) minha mãe comprou lá e disse que era o meu primeiro mimo para a casa nova ( nem passava em nossas cabeças que íamos comprar o Apê no próximo ano )





Este lindo porta retrato comprei nas Americanas

R$ 9,90 muito fofo neh?!






Estes porta retrato ganhei do meu irmão...
Só aguardando a foto da FAMILIA ( enquanto os filhos não veem rs)



Comprei um roupão pra mim...já que o Beto tem o dele!!
Comprei na ZELO estava na promoção R$ 49,90





Esse eu tbm ganhei de Maínha rs



Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
Comprei no site da OPPA paguei R$ 9,90 nos 6
são de acrílicos..

Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
Comprei no site da OPPA paguei R$ 9,90 nos 6
são de acrílicos..


Kit 6 Copos Fradique Azul 350ml - 
Comprei no site da OPPA paguei R$ 19,90 nos 6
são de acrílicos..

6 comentários:

  1. Tanta coisa linda. Amei o conjunto de banheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiii
      é fofo neh...
      espero que combine com o banheiro ehehehehe

      Excluir
  2. Oi... aaahhh que delicia comprar tanta coisa linda e fofa!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii
      obrigada pela visitaaaaa..
      ja estou te seguindooo
      super beijooo

      Excluir