segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu lustre de escorredor de Macarrão Rosa

Oi gente..tudo bom?

Vim rapidinho compartilhar com vocês o meu lustre da cozinha feito por mim...ehehe

Navegando no querido Google e alguns blogs encontrei algumas cozinhas com ele...e eu simplesmente AMEI!

Minha cozinha terá alguns toques de Rosa eheh ( Amoo o Rosa

Como tenho 2 escorredor  peguei um pra vira ro meu lustre da cozinha e eu estou amando..ainda não terminei...mas pedi para o meu marido lindo tirar um fotinha de como esta ficando ehehe depois mostro ele no lugar...

Eu pintando rs



Esses são alguns modelos que encontrei na net...rs


7 comentários:

  1. eu adoro esse lustre... tenho uma pastinha aqui no note que vou salvando todas essas ideias... gosto muito..
    Aí quando estiver na minha casinha ponho em prática...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Neh Thata....
      foi paixão a primeira vista está idéia eheheheheh
      eu tbm faço estas pastas no note...é mto bommmm

      Excluir
  2. Criatividade é tudo...dá o toque especial!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar lindo Jack..
      to ansiosa pra por no lugar rsrs

      Excluir
  3. Lindo,
    Parabéns pela criatividade ;)

    bloguinho novo da uma olhadinha ;)

    www.dekoratie.blogspot.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir