sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ida a Leroy Merlin + presentinhos para o Apê

Oi gente...
Ontem eu e minha mamis fomos na Leroy Merlin pois ela quer mudar a decoração do quarto dela..então fomos ao lugar certo..rs

Fiquei pira piradinha rsrsrs!!!!!

Tanta coisa...eu queria levar a LOJA INTEIRA!!!

Fiquei toda doida..rs

Encontrei um montee de coisa legal para usar no Apê....

Liguei para o marido e disse...
Amor encontrei tudo que preciso aqui, não comprei nada por que sei que, como vamos sair de férias agora, para organizar a mudança / decoração e reforma do Apê..
Sei que vamos voltar milhões de vezes aqui...rsrs

Sabe o que ele respondeu? 
Amor, então aproveite esses últimos de trabalho, e trabalha muitooooo para que possamos voltar essas milhões de vezes ai para comprar TUDO que você "quer e precisa" kkkkkkkkkkk

Engraçadinho neh rsrs...
Enfim meninas, não comprei praticamente nada...pra não dizer que não comprei...
Comprei só o tapetinho de entrada ( ainda não é o que eu quero eu quero com a frase LAR DOCE LAR) e 2 tapetinhos de banheiro e um cestinho lindo rosa para prendedor...

Comprei pq estava na promoção e acho que não iria encontrar mais quando voltar com o marido!

Segue fotinhas;

Paguei em cada R$ 7,99
Já tenho uns 3 desse, é mto fofo no banheiro...



Paguei no cestinho R$ 8,90
Mto fofo neh?
Minha lavanderia e cozinha será em tons de Rosa Pink
Amo amo amo Pink



Paguei capacho R$ 22,90



20 comentários:

  1. Lindas comprinhas flor, vc é que nem eu, loucaa por coisas de casa rsrsrs

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haa que delícia fazer compras pro que é seu né?!
    Logo menos em nome de Jesus sou eu fazendo as compras pro meu castelinho *--*
    Muito lindo amore...e vai postando as fotos de tudo o que vc comprar...adoro ver essas coisas!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de maravilha rsrs
      sim..e ai vc vai compartilhar conosco este momento...

      vou postando simmm aguarde rs

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas flor! Amo tudo que é pra casa e entro nessas lojas e fico doida! hahahah

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbmm..piradinhaaaaaaaaaaaaa..
      se eu tivesse se meu dinheiro desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      compraria tudoooooo rs.....

      Excluir
  4. Adorei os tapetinhos de banheiro, muito fofo, você é igual a mim se for em algum lugar com coisas pra casa tenho que levar alguma coisa rsrsrsr..

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro tapetes... antes tinha em todos os lugares.. depois quando descobri que estava grávida tirei tudo por medo de escorregar e cair...mas acho lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é vdd
      tem que ter cuidado!
      eu so gosto no banheiro e na cozinhaaa

      Excluir
  6. Super engraçado seu marido...rsrsrs Lindas suas comprinhas, imagino sua ansiedade de comprar logo os itens para o apê.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ele é um palhaçinho rsrs
      minha ansiedade ta demaissssssssssssssssssss

      Excluir
  7. Tudo lindo, que delícia!!!! Que venha a mudança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaa tu por aquiiii
      que lindaaa
      adorei te ver por aqiiii

      que venha a mudançaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  8. O tapetinho é muito lindo!
    Vou ver se encontro na leroy aqui!o preço esta convidativo !
    O cestinho eu tenho,e gosto muito,porém o meu é todo branco!
    Fazer compras é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fofo neh Jack...
      procura que tem sim....
      fica um charmeee

      bjs

      Excluir
  9. Imagino como vc ficou, como é gostoso comprar coisa pra nossa casinha nova, principalmente acabamento, eu não vejo a hora. Tem um selinho pra vc no meu blog http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mtooo boom Sabrina....eu fico doidinhaaaaaaaaaaa
      vou pegar o selinhooo bjssss

      Excluir
  10. Adorei as comprinhas...esse tapetinho é lindo.

    Bjos e ótima semana

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir