segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Começamos a empacotar...

Bom Dia Pessoas,

Começamos com a obra do empacotamento rsrs

Passamos o fim de semana empacotando as coisas só da cozinha e já não cabe mais caixa kkkkkk

E o Beto só falando "Amor, olha o desapego" ele quer que eu dou algumas coisas que não usamos;

Mas ai eu falei pra ele....Amor não usamos, pq nunca cozinhamos aqui em casa ( quem não sabe, moramos em cima da casa dos meu pais, e normalmente comemos la rss)....quando nos mudarmos eu vou começar a cozinhar e ai vou precisar de tudo isso e um pouco mais kkkkkkkkkk

Segue fotinhas:






e o armário foi ficando vazio..rs




diminuindo...rs


34 comentários:

  1. Oiee Mini adorei seu bloguinho e tbm, já estou te seguindo! Obrigada pela visita...Bjux

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,eu imagino o trabalho e a canseira que isso deu em!
    só de olhar eu ja fiquei cansada kk
    Mas imagino que seja gratificante né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor..obrigada por estar aqui tbmmmm

      é demais..
      to tão ansiosaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Oie conheci seu blog por acaso e tenho te acompanhado. Vi que já vai pegar as chaves do apê. Parabéns.

    A ansiedade deve ser grande neh. O meu só será entregue em janeiro(assim espero), mas estou morrendo de ansiedade.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda querida!

      te seguindooo

      nem me fale ansiedade kkk

      Excluir
  4. Aiii Ramini, eu preciso praticar o desapego... rsrs tbm vou guardando tudo.... tenho presentes que ganhei de casamento que nem abri ainda... rsrs e tá tudo guardado, quando precisar tenho lá de reserva..... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs somos 2 então rsrs

      eu abri tudo que ganhei do casamento..e coloquei dentro dos armarios kkkk mas nao uso...kkkk
      pq nao cozinho rsrs

      Excluir
  5. É um momento feliz né amiga, ir para a sua casinha, fico muito feliz por vocês.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. meus parabéns amiga nada melhor
    do que a casa própria Deus abençoe vocês mais
    e mais
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim retribuir a visitinha...
    Dá uma trabalheira empacotar tudo, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitaaa

      sim..dá mtooo trabalhooooo

      mas eu amooo rs

      Excluir
  8. Uebaaaaaaaaa! Mudança é chato? É nada... é sinal de novos tempos. O nome já diz: MUdança.... Curta este momento! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nadaaa
      mudança é maior legal ehehe
      eu amoooooooooooooo

      Excluir
  9. Com certeza nada melhor do que a nossa casa. Realmente mudança é um saco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ramini tem selinho pra você lá no meu blog. Espero que goste.

    Bjos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ramini.
    Amei seu blog!!

    Estou neste momento de encaixotar as coisas.
    Acordo todos os dias entre caixas e mais caixas. Mas a mudança mesmo, só semana que vem. Ainda tem bastante coisinhas para se fazer lá no nosso apê.

    Faz uma visitinha lá.

    Bjin

    reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii biaaa...
      mudança é uma deliciaaa
      minha casa tbm esta cheia de caixas ehehhehe

      mas depois vem a recompensaaa

      Excluir
  12. Olá Mini Rosa,
    Que coisa gostosa essa tal de mudança!!!
    A casinha que vou construir vai ser minha 6º mudança kkkk,marido disse que agora chega!
    Obrigado pela visita,estou te seguido!
    Felicidades no seu ap.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaaaaaaaaaaaaa 6º?
      meu Deussssssssssssssssssssssssss

      quero ser assim tbm um dia rsrs

      Excluir
  13. oiii... muitpo legal o blog... mudanças são bem legais... mas ao mesmo tempo cansativooooo... vc deve estar super ansiosa neh!!! agora vou ler tudinhoooo... adoro uma reforma... rsrrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani seja bem vindaa
      simmm é cansativo..mas é gostosoooo

      enorme beijo

      Excluir
  14. Indiquei você para ganhar um selinho. Vejas as regras nos comentários da postagem:http://diariodeconstrucaodeumacasapequena.blogspot.com.br/2013/07/casa-pequena-em-nova-etapa.html
    Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir
  15. oi Mini Rosa, lá no meu blog tem um selinho para você, espero que goste.
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, vim retribuir a visita e estou seguindo seu cantinho!
    Que delícia empacotar tudo pra casa nova, vc ta conseguindo dormir? Eu acho que não conseguiria de ansiedade :-)
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA PELA VISITAA

      por enquanto estou conseguindo dormir..vamos ver mais pra frente kkkkkkk

      Excluir
  17. Ramini, parabéns pela mudança!! Quero ver fotos assim que as coisas estiverem nos seus lugares! Seu apartamento é lindo e vai ficar mais ainda com o seu toque.
    Beijos e boa semana, Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii queridaaa obrigada pela visitaaaaa
      pode deixar que irei postar eheehehh

      enorme beijoo

      Excluir
  18. Olá minha querida.

    Vim conhecer a dona de um comentário tão gentil, ao chegar me encantei com o lugar, cheguei num dia feliz, pois mudança é sempre bom, mais sonhos serão realizados, e mais sonhos virão, tenho certeza que conseguirá realizar todos, os meus foram se realizando ao longo de trinta anos de casada, mas ainda tenho muitos a realizar, já estou te seguindo e te desejando toda a felicidade do mundo para você,
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii..
      obrigada pela visitaaa!!!
      obrigada pelas palavras...
      agradeço de coração....que Deus possa te abençoar cada vez mais...

      e que venha mais sonhos...
      pois eles nunca acabam!!

      enorme beijo

      Excluir
  19. Oiii, passei para retribuir a visitinha e já vim para ficar, vou continuar seguindo o blog!
    Parabéns vi que já esta de mudanças para o apê!!
    Felicidades na sua casinha! Ou melhor no seu castelo!
    Com certeza vc vai precisar de muitas coisinhas para sua nova cozinha!! Verá como é gostoso, cozinhar se torna uma terapia, rsrs

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi flor...obrigada pela visita no meu cantinhooooo

    eu tbm estou te seguindo eheheheh

    vamos acompanhar uma a outra :)

    ansiosa pra poder cuidar da minha casinha :)

    enorme beijo

    ResponderExcluir