quinta-feira, 27 de junho de 2013

Esperando o início da reforma e mudança

Oie pessoas...
Bom, depois da minha ultima postagem sobre "esperando as chaves" começamos a comprar algumas coisas para o AP..

Ex. Nosso cama BOX.... ela é linda!!
Ganhamos da minha querida mamis..linda!!


Estou muitoooo animada com relação a mudança para o apartamento.


A melhor notícia, por enquanto, é que já vamos pagar a primeira parcela do AP, está semana rsrs!!!! hahahaha


A expectativa agora é pegar a tão esperada chave!! 

Não vejo a hora de irmos em lojas de material de construção para vermos o que precisamos para reformar o Ap.
Já temos em mente algumas coisas que queremos para o nosso apartamento… 

3 comentários:

  1. menina do céu...tenha calma!
    voce é muito ansiosa , descanse no colo do SENHOR.
    CALMA ...assim voce vai ter um treco.
    sei que temos que ficar na expectativa mais freie um pouquinho e calma que tudo vai acontecer.
    tenha calma ...tudo ao tempo de DEUS.
    adorei tudo por aqui mais fiquei preocupada com suas postagem de ansiedade...
    DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS E CREIA QUE TUDO ACONTECE NA HORA DO SENHOR...tudooooooooooooooo
    beijocas,fique em paz.
    e seja muito bem vinda a nossa grande familia.
    estou por aqui e vou te frear.rsrrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...obrigada pela visitaaa!
      Sim, sou ansiosa, sou demais..vc não tem noção...
      Não sei esperar, odeio esperar....

      E ultimamente tudo que tenho feito ou tentando fazer, gira em torno de precisar ESPERAR....Chaves, mudança,reforma,filhos..etc..
      e por tanto bater nesta tecla, tenho pensando nisso, o pq o senhor tem permitido que minhas coisas girem em volta disso..do esperar!!

      E descobrir eu preciso saber confiar mais ainda no senhor, deixar ele agir da forma dele...e não querer antecipar as coisas, ou fazer do meu jeito...

      Isto está sendo muito difícil pra mim ESPERAR, porém vou continuar vou deixar o senhor me moldar, pois o senhor tem sempre um PLANO MELHOR para nós..

      E estou aprendendo a lição a esperar...

      me ajuda a frear simmmmmmmmmmmmmm kkkk

      Excluir
  2. Acabo de conhecer seu blog, gostei muito e vou te acompanhar... Eu me mudei há pouco tempo para minha casinha... Eu sou muito ansiosa tb, mas vc é mil vezes rsrsrs

    Tenha calma, espere em Deus, tudo ao seu tempo... eu consegui controlar minha ansiedade e tudo vem dando certo, tudo no tempo q tem q acontecer... vc vai conquistar tudo que almeja, acredite em Deus, espere Nele... a vitória é sua!

    Te convido a conhecer meu blog e participar de um sorteio que está rolando por lá...

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir