quarta-feira, 13 de março de 2013

Desistência


No dia seguinte o corretor entrou em contato e informou que foi aceito a proposta, e se poderíamos ir a noite assinar o contrato e levar os documentos necessários.
Falamos que sim.
Chegando a noite fomos para o escritório, ficamos esperando o corretor chegar, passou alguns minutos chegaram os "donos" do apartamento nos cumprimentaram  e fomos direcionados a sala de reunião junto ao corretor.

Ao conferir a proposta comercial a esposa do dono, verificou que seus dados estava incompletos e solicitou alteração então o corretor saiu da sala para alterar, nesse momento a esposa do rapaz falou para nós: Compra direto com a gente, não compra por aqui ( como assim meu Deusss, pensamos na hora...) vamos marcar de nos encontrar quando sair daqui, e concordamos ( o coração ja acelerou, mãos começaram a suar) e o problema?! como informar ao corretor que vamos desistir da compra rsrs..

O corretor retornou, e ai confirmar os dados, eis mais um ERRO, e la vai o corretor arrumar novamente...e mais uma vez a dona fala: Nos procuramos vocês na net a noite toda ( PARA TUDOOOOO, como assim? eles tbém nos procuraram??? Jesuissssssssssssssssssssss) ficamos 2 bobos, sem acreditar.

Retorna o corretor e finalmente tudo certo, porem os donos informa que como o novo apartamentos deles ainda não tinha saído, eles gostariam de aguardar a saída do deles, e após assinar o contrato conosco ( ela inventou na hora para poder ganharmos tempo e tbm para não assinar a documentação, pois se assinássemos, teríamos que pagar uma porcentagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário