sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PORTA GUARDANAPO DE PAPEL com Minii Rosa

NÃOOO GUENTEIIIIIIIIIII E LIBEREI UM VÍDEO Á MAIS ESTA SEMANA ( só esta semana tá gente rs) 

Só pq estou INLOVE por ele 

EU PRECISAAAA MUITO COMPARTILHAR COM VOCÊS, não estava conseguindo me segurar, fui no canal 3x para liberar o vídeo e fechava...

Ai falei..ah não preciso liberar para elas...quem sabe elas fazem no final de semana afinal ‪#‎FaçaTudoComAmor‬ esta sendo espalhado

É muitoooooooooo fácil meninas! DUVIDO VOCÊS ME AJUDAREM A COMPARTILHAR ESTE VÍDEO PARA SUAS AMIGAS rsrs

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

VIDA DE CASADA - UM MOMENTO SIMPLES E ESPECIAL com Minii Rosa

Bom diaaa Flores

Vim aqui dizer pra vocês que coisas pequenas tornam-se GRANDES quando feitas com AMOR 💖


Faça tudo com AMOR


E é por este motivo que liberei um vídeo lá no canal do Youtube mostrando um momento simples mais MUITO especial ao meu amado 💖




sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Hoje é sexta-feira

Bom dia lindonasss hoje é dia de dar aquele tapa na casa...mas é esse frio do Alasca que esta fazendo aqui será que da coragem?

👧💭Compartilhando
Jesus não nos disse que teríamos apenas dias de flores, mas que teríamos que enfrentar os espinhos, contudo, não os enfrentaríamos sozinhos, mas disse que Estaria conosco!
Então na primavera da vida ou no inverno, devemos ter a certeza de sua presença conosco, nos momentos felizes e nos nem tão felizes assim, mas aprendemos em todo tempo desfrutar do Amor de Deus que está em seu filho Jesus! 
💖Deus abençoe seu dia 


💖


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Amor ao LAR

O lar é bem mais que uma casa, o lar é o que construímos com amor 
Ame o seu lar Preto de copas (cartas)


Já falei aqui para vocês que no inicio do meu casamento eu não me importava muito com isso em cuidar com amor  (fazia o básico do básico), e com o passar do tempo fui me dedicando a ele, e hoje sou apaixonada pelo meu LAR...
Amo organizar as coisas...mudar fofurices de lugar ( só para dar aquele ar de ambiente novo rs ) 

Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho e sou grata a Deus pela vida abençoada que Ele me deu.

Que Deus possa te dá sabedoria para cuidar do seu lar 

DIA DE ORGANIZAÇÃO NA CASA com Minii Rosa

Oieeee

Desejo um dia lindo a vocês... "Revistam-se de Amor que é o elo perfeito" - Colossenses 3:14 

Acabei de liberar um vídeo de ORGANIZAÇÃO NO LAR, espero que gostem 

Um super Mega Beijo
Instagram Minii Rosa

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Suco DETOX para semana TODA

Postei no meu instagram a foto falando que ia preparar o suco DETOX para semana e recebi muitas perguntinhas, então resolvi fazer um post de como eu faço;




Corto tudo em cubos e separo em porções para 1 copo ( tudo a olho gente) e guardo no congelador, todo dia de manhã pego 1 saquinho e coloco um teco de água e 1 limão e bato e tomo sem coar)

Assim é mais prático pra mim, já ví algumas meninas bater tudo com pouca água e depois fazer vários geladinhos, como eu não tinha os saquinhos não fiz, no próximo acho que vou fazer assim :) Neste saquinho tem:
ABACAXI
HORTELA
MAÇA
CENOURA
COUVE
GENGIBRE

O suco verde desintoxica e desinflama o organismo.
Tem o poder de melhorar o pique e a digestão, além de deixar a pele mais bonita.
Se combinar o suco com um cardápio equilibrado, você ainda emagrece

Sai da academia (desde que começou aquele frio de verdade) pra mim não dá gente, neste época de frio minha rinite ataca muitoo ( minha imunidade é baixa DEMAIS), eu saía com o corpo quente e até caminhar ao carro era vento #PUROmesmo colocando touca e tudo, fora a preguiça que tbm dava kkkk então eu sai e quando voltar a esquentar de vez eu volto (*_*) por enquanto vou voltar com meus exercícios em casa, ( lembra? que eu fazia vídeos dos exercícios que estava fazendo?, tem vídeo no youtube ensinando, então vamos malhar dentro de casa por enquanto)

Tenho 2 vídeos no canal do youtube Minii Rosa ensinando fazer suco detox, depois deem uma olhadinha, já faz um tempinho que fiz ele.


Instagram @miniirosa

Anti - MOFO


Oi meninas...não sei na casa de vocês, mas na minha essa época do ano a casa fica muito úmida principalmente meus guarda-roupas!! Nos finais de semana procuro arejar o máximo possível os cômodos, e tenho colocado esses produtos de anti-mofo dentro de cada parte.




Quando eu tiro para trocar é assustador o tanto de água que acumula no fundo do pote.
Vale muitoooooo a pena comprar estes produtinhos. 


Fui no mercado ontem e ja comprei novamente para trocar pq os que estão em casa já estão lotado de agua 


✔APROVADO


Paguei 3.59 em cada no atacado Assai 


Te espero no Instagram @miniirosa e no www.youtube.com/miniirosa 

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Você tem sido grato a Deus por tudo o que ele tem feito?

Bom Dia Flores
Que sejamos GRATOS ao senhor por TUDO! 

🌸Lí uma mensagem linda e gostaria de compartilhar com vocês🌸 


"Você tem sido grato a Deus por tudo o que ele tem feito?
A palavra de Deus diz: “Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido” (Filipenses 4.6). Deus nos convida a testemunhar sua bondade e amor através de um coração grato que reconhece que tudo o que somos e o que temos vem dEle e que sem Ele nada somos nada temos, a podemos fazer.
Deus sabe das suas lutas e tudo aquilo o quanto você tem passado e enfrentado.
Ele tem visto você... Tem olhado para você e esta dizendo.... NÃO SE PREOCUPE... eu sou o Teu Deus que sei das suas necessidades, desejos e anseios e sonhos.
Ore a Deus a cada manhã agradecendo por tudo o que Ele tem feito em sua vida.
A cada manhã o Sol nasce sem que você precise pedir,...
Você pode respirar, Você pode Andar, Pular, Cantar, Clamar, Abraçar, você pode Comer, você pode olhar no espelho e dizer: EU SOU OBRA PERFEITA DE DEUS E COMO EU NINGUÉM MAIS EXISTE, SOU SEU FILHO AMADO, QUE ELE JAMAIS DEIXARÁ DE AMAR, ELE JAMAIS DESISTIRÁ DE MIM.
Peça a Deus para que Ele coloque em você um coração grato a Ele.
E ainda que você não diga que sua vida não esta assim tão boa para agradecer, reavalie e veja... O MAIOR MOTIVO PARA AGRADECER.
VOCÊ ESTA VIVO!!!! Enquanto você esta vivo há PLANO DE DEUS PARA SUA VIDA"

terça-feira, 26 de julho de 2016

DEPOIS DO SIM com Minii Rosa

Bom Dia Flores lindas do meu coração como estão?
História de amor....... quem ai gosta de ouvir?
Passando para avisar que saiu mais um vídeo do DEPOIS DO SIM (Aleluia neh rs)
Espero que gostem
Super beijO


COMO FAZER AROMATIZADOR CASEIRO com Minii Rosa

Oie meeninasss
Quem gosta de chegar em casa e sentir aquele cheirinho bom?
Eu amoOoOo existe um produtinho nos mercados mas sei que nem sempre temos condições para comprar...então aprendi um caseiro e claroooo que vou compartilhar com vocês..(#DicaDaMinii)



RECEBENDO VISITA EM CASA com Minii Rosa

Eu amo receber visita em casa, decorar a mesa...e dessa vez recebi o querido Tio Paulo e o meu amado Pai...

Vem ver e morrer de rir :)

sexta-feira, 15 de julho de 2016

ORGANIZANDO A CASA com Minii Rosa

Lindonaaaas tem vídeo no canal....uma organizada básica que rolou aqui em casa esses dias


ORGANIZANDO A CASA com Minii Rosa

Lindonaaaas tem vídeo no canal....uma organizada básica que rolou aqui em casa esses dias


terça-feira, 21 de junho de 2016

VLOG - MUITA COISA PARA FAZER com Minii Rosa

Bom Dia Flores lindas do meu coração ♥
Tem um VLOGÃO esperando por vocês la no canal....
Do jeito que vocês gostam ENORME KKKK
Um xeiro ( #Rumo20Mil no Youtube) 

quinta-feira, 16 de junho de 2016

O meu dia dos NAMORADOS foi assim...com MiniivRosa

​Oieee lindonasss
liberei o vídeo do meu DIA DOS NAMORADOSSSS....
foi tão gostoso..espero que o seu tbm tenha sido
um super beijO​